conecte-se conosco


Policial

Polícia prende bandidos que assaltaram residência em Santo Antônio de Leverger

Publicado


Bandido foi reconhecido pelas vítimas que foram trancadas dentro de casa pela quadrilha.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (26) o segundo suspeito de participar de um roubo à residência durante a madrugada em Santo Antônio de Leverger. O homem de 18 anos foi detido após ser identificado e reconhecido pelas vítimas. Ainda no período da manhã a PM deteve o primeiro suspeito, um homem de 28 anos que conduzia a caminhonete da família.

Após prender o primeiro suspeito, os policiais deram sequência as diligências e conseguiram identificar o suspeito que reside no bairro Cohab Altos do Leverger. As vítimas apontaram que no momento do roubo o homem ameaçava a todos com uma arma de fogo. Ele negou participação no crime, mas foi preso em flagrante já que foi reconhecido pelas vítimas do assalto.

Durante todo o dia, os policiais recuperaram a caminhonete roubada e apreendeu um carro Renault Sandero que foi abandonado na região do Assentamento liderança, local onde os suspeitos fugiram a pé.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem tenta matar a esposa com facada, erra golpe e fere o próprio filho de 8 meses

Publicado

Mãe e bebê foram encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso. Suspeito foi preso

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 24 anos por tentativa de homicídio, violência doméstica e lesão corporal, na noite desta terça-feira (18), em Sorriso. O suspeito esfaqueou seu filho de oito meses de idade durante uma briga com a esposa, que sofreu ferimentos no rosto.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 18h40, a PM foi acionada, via 190, para verificar uma situação onde um homem teria esfaqueado um bebê, no bairro Vila Bela. No local, os policiais souberam que o suspeito havia fugido e encontraram a vítima sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com um corte sofrido na perna esquerda.

A equipe da PM solicitou apoio da Força Tática e iniciaram diligências em busca do suspeito. Momentos depois, os policiais foram informados que o homem havia voltado para o local do crime. A equipe da Força Tática o localizou e deu voz de prisão ao suspeito.

O homem afirmou que discutiu com a esposa e que havia lhe agredido. O suspeito confessou ainda que se apossou de uma faca com intenções de matar a mulher, mas acabou atingindo seu filho, que estava no colo da mãe. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso, onde foi registrado o boletim de ocorrência e as demais providências do caso.

 

Continue lendo

Policial

PRF em Cáceres apreende madeira transportada ilegalmente

Publicado


Na manhã de ontem (18.01), no km 741 da BR 070, no município de Cáceres/MT, uma equipe da PRF realizava fiscalizações em frente a Unidade Operacional quando abordou uma carreta que transportava madeira com origem de Humaitá/AM com destino a Itatiba/SP.

Durante a fiscalização da carga, foi apresentado a equipe da PRF um DOF (Documento de Origem Florestal) dentro da validade, na qual autorizava o transporte de 23,281 m³ de madeira serrada, porém ao ser realizado o cálculo da carga efetivamente transportada chegou-se ao total de 32,15 m³, ou seja, um excesso de aproximadamente 8,87 m³ no volume total da carga, o que ultrapassa os limites de tolerância estabelecidos.

Tal divergência invalida a DOF, conforme Instrução Normativa do IBAMA e ainda configura crime conforme art. 2 e 46, § único da Lei Federal nº 9.605/1998, na modalidade “Transportar, adquirir, vender madeira sem licença válida” e no art. 47 do Decreto Federal nº 6.514/2008. Desta forma a empresa emissora do documento, transportadora, e o condutor do veículo foram enquadrados, em tese, em crime contra flora. Por ser crime de menor potencial ofensivo o motorista do veículo assinou o termo de compromisso de comparecimento em juízo e não foi preso.

O veículo e carga foram encaminhados para Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), local onde serão dados os procedimentos cabíveis, como medidas administrativas de apreensão do veículo e da carga, além de aplicação das multas ambientais.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana