Policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo de Sá Correia, em Rondonópolis, realizaram, neste domingo (23), a apreensão de materiais ilícitos que estavam sendo levados por visitantes com destino à unidade prisional.
As equipes femininas realizaram revistas eletrônicas e detectaram os materiais proibidos escondidos com quatro visitantes.
Foram apreendidas uma porção de suco em pó e uma rapadura, envolvidos em um invólucro dentro do sutiã de uma visitante. A segunda visitante foi flagrada com vários fones de ouvido, cujo pacote estava na região íntima. Outra interceptação foi realizada com a detecção de duas porções de suco em pó na barra da calça da terceira visitante.
Uma quarta visitante foi detida após o scanner corporal apontar um invólucro contendo maconha e diversos chips, que eram transportados no órgão genital. Ela foi encaminhada para exame médico e retirou o material. Por conta da presença do entorpecente, ela foi levada ao plantão da Polícia Civil. As demais tiveram as carteiras de visitação suspensas.