PEDRA PRETA

Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio contra a ex-esposa

· 1 minuto de leitura
Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio contra a ex-esposa
Vítima contou que foi agredida com socos, enforcamento, além de sofrer ameaças de morte com uma arma de fogo

Policiais militares do 1º Pelotão prenderam um homem, de 38 anos, por tentativa de feminicídio, na madrugada desta terça-feira (21), em Pedra Preta (295 km de Cuiabá). O suspeito agrediu a ex-esposa com socos, enforcamento, além de fazer ameaças de morte utilizando uma arma de fogo. Com ele, foram encontradas 37 munições de calibres .22 e .380.

A equipe de militares foi acionada por funcionários do Hospital Municipal que relataram que uma mulher estava desesperada pedindo socorro e abrigo, após sofrer uma tentativa de homicídio pelo ex-marido. De imediato, os policiais se deslocaram até o local.

Ao chegar no hospital, a equipe localizou a mulher, de 39 anos, que confirmou à PM que o ex-marido lhe agrediu com socos na cabeça, enforcamento, além de colocar uma arma em sua boca e ainda efetuou um disparo de tiro em sua direção, que não a atingiu.

Em seguida, os policiais entraram em diligências em buscas pelo suspeito, que foi localizado na residência da vítima. Durante a abordagem, a equipe localizou com o agressor uma munição calibre .380 e 36 munições calibre .22. A arma utilizada na ação não foi encontrada. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.