conecte-se conosco


Esportes

Polícia investiga vazamento de fotos do corpo de Emiliano Sala, morto em janeiro

Publicado

Emiliano Sala com a mão nno peito
Divulgação

Emiliano Sala morreu após o avião onde estava cair no Canal da Mancha no dia 21 de janeiro de 2019

A polícia britânica iniciou neste domingo uma investigação para identificar os responsáveis de terem vazado na internet algumas fotos do corpo do jogador Emiliano Sala, morto em janeiro após um acidente aéreo no Canal da Mancha.

Leia também: Pai do atacante Emiliano Sala morre três meses após morte do jogador

O vazamento ocorreu apenas dois dias após a morte do pai do argentino, Horacio, em Progreso, na província de Santa Fé. De acordo com as autoridades, “alguém invadiu o necrotério e tirou as fotos” do corpo de Emiliano Sala .

“Estamos enojados que alguém tenha feito isso. É um momento muito difícil para a família de Sala e eles não deveriam ter que suportar uma dor adicional que esse ato vergonhoso sem dúvida causará”, informou a polícia do condado de Dorset, no Reino Unido.

Leia mais notícias sobre a morte de Sala

Leia Também:  Confira a agenda do futebol desta segunda-feira, dia 17 de junho de 2019

Ainda segundo as autoridades, as imagens estavam no Twitter, mas rapidamente foram retiradas da rede social.

“Uma teoria é que alguém invadiu o necrotério e tirou essas fotos. Estamos investigando este incidente e trabalhando com várias agências para estabelecer como a foto foi tirada e quem é o responsável”, afirmou a polícia local.

Emiliano Sala na foto
Reprodução

Emiliano Sala ganhou diversas homenagens de torcedores do Nantes

Vivendo o auge da carreira no Nantes, o contrato de Sala com o Cardiff foi assinado em 21 de janeiro, mesmo dia que o avião que levava o atleta da França para o País de Gales caiu no Canal da Mancha. O corpo do argentino foi encontrado no fundo do mar somente 18 dias depois. Já o piloto da aeronave, David Ibbotson, continua desaparecido.

Leia também: Amigo de Emiliano Sala, jogador morre em acidente de carro na Argentina

Emiliano Sala , de 28 anos, era a contratação mais cara da história do Cardiff, clube de Gales que disputa a elite do Campeonato Inglês.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Juiz mineiro autoriza contratação do goleiro Bruno para atuar pelo Operário

Publicado

Com a decisão, o CEOV deverá anunciar a contratação do atleta nas próximas horas [F-Reprodução]

A contratação do goleiro Bruno Fernandes pelo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) foi autorizada nesta sexta-feira (17) pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execução em Meio Aberto e Medidas Alternativas da Comarca de Varginha, em Minas Gerais. Com a decisão, o processo será encaminhado pela Justiça de Minas Gerais para o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que deve distribuí-lo para a comarca de Execuções Penais de Várzea Grande.

Bruno já tem um acerto financeiro para atuar no Operário e aguardava apenas a liberação da Justiça. Com a decisão, o atleta deverá ser anunciado nas próximas horas como novo contratado do Tricolor Várzea-grandense.

O goleiro foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Ele também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas esta pena foi extinta, porque a Justiça entendeu que o crime prescreveu sem ser julgado em segunda instância. As penas válidas somadas, então, são de 20 anos e 9 meses.

Leia Também:  Confira a agenda do futebol desta segunda-feira, dia 17 de junho de 2019

Atualmente o goleiro cumpre pena em regime semiaberto domiciliar em Varginha, onde está desde abril de 2017. Ele conseguiu a progressão de pena em 19 de julho após uma decisão da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais do município.

Continue lendo

Esportes

Presidente espera que Jesualdo utilize a base no Santos no Paulistão

Publicado

Jesualdo Ferreira e José Carlos Peres em apresentação do novo técnico do Santos

Lance! – O presidente do Santos, José Carlos Peres, confia que o novo técnico Jesualdo Ferreira possa dar espaço para os atletas das categorias de base do clube nos jogos do Campeonato Paulista. No programa Esporte por Esporte, o mandatário santista também deixou claro que o comandante português quer trabalhar com 21 jogadores mais três goleiros.

Estamos diminuindo elenco, ele (Jesualdo) quer trabalhar com 21 jogadores. Sampaoli era entre 26 e 30. É uma grande oportunidade de contar com a base também. Temos cinco ou seis para ele utilizar no Campeonato Paulista. Falamos de tempo para se ele se adaptar, não é fácil. Ele foi campeão em três continentes e pode ser no quarto – comentou o mandatário santista. No momento, Jesualdo também tem no plantel o meia Cueva e o atacante Derlis González são os atletas ‘negociáveis’ da diretoria santista. Além disso, o zagueiro Lucas Veríssimo manifesta interesse de clubes italianos, mas o Peixe não recebeu proposta concreta por ele nas últimas duas semanas.

Leia Também:  Confira a agenda do futebol deste sábado, dia 22 de junho de 2019

O Santos tem mais uma semana de pré-temporada até a estreia do Campeonato Paulista contra o Bragantino, no próximo dia 23, às 19h15, na Vila Belmiro.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana