conecte-se conosco


Policial

Polícia intensifica combate à criminalidade e prende 16 pessoas por envolvimento com tráfico de drogas

Publicado

As quadrilhas atuavam em Cuiabá. VG e em outros seis municípios

Dezesseis pessoas foram presas por tráfico de drogas na quarta-feira e quinta-feira (12 e 13) em Mato Grosso. As ações policiais foram registradas nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sorriso, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Brasnorte e Barra do Bugres.

Em Várzea Grande, cinco pessoas foram presas no bairro Vila Boa Esperança, flagradas com 11 porções de maconha e 243 de pasta base de cocaína, além de dinheiro e plástico para embalar o entorpecente. Os policiais chegaram aos suspeitos depois de serem informados que a residência onde eles estavam era utilizada para a venda de drogas. Foram detidos: A.B.S.P. (24), H.C.M. (19), A.C.S. (22), A.C.S. (27) e W.C.S. (23).

Outra quadrilha foi desarticulada em Barra do Bugres, no bairro Jardim Paraguai. Os policiais do motopatrulhamento abordaram J.F.L. (22), J.G.R. (21), T.P.V. (19), N.C.S. (22) e L.F.L. (31) e encontraram 22 porções de maconha, 119 de pasta base de cocaína, além de arma de fogo, munições e dinheiro.

Leia Também:  Cunhados são presos suspeitos de terem matado jovem e jogado corpo em lagoa

Em Sorriso, dois flagrantes aconteceram em bairros diferentes. No Jardim Primavera, F.L.S. (23) foi preso com 49 porções de maconha, uma arma de fogo carregada, balança e máquina de cartão de crédito.

Já no bairro São Domingos, E.S.M. (23) foi detido com porções de pasta base de cocaína, dois rádios comunicadores na frequência da polícia e um revólver com munições.

Em Primavera do Leste, no bairro Novo Horizonte, foram detidos E.S.R. (27) e J.C.M.S. (21), com 27 porções de crack, maconha e cocaína, além de balança. A polícia chegou até a dupla depois de receber informações de moradores.

Em Brasnorte, os policiais faziam rondas pelo bairro Arco Iris quando viram L.M.L.J. (17), em atitude suspeita. Quando percebeu a viatura, o jovem jogou um pacote com 19 porções de maconha no chão. Na casa do adolescente foram encontrados um quilo e meio de maconha, duas porções de pasta base de cocaína, 569 adesivos de LSD e outros materiais.

M.H.P.S. (19) foi detido em Tangará da Serra depois que a Força Tática recebeu informações de que ele comercializava drogas no bairro Jardim dos Ipês. Durante a averiguação da denúncia, foram encontradas com o suspeito 21 porções de pasta base de cocaína, uma de maconha e outra de cocaína.

Leia Também:  Polícia Civil e Procon Municipal apreende produtos falsificados em loja da Capital

Em outra ação, W.S.F. (44) foi preso por agentes que faziam rondas no bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis. Os policiais decidiram abordar o suspeito e com ele foram encontradas porções de pasta base de cocaína.

Em Cuiabá, uma porção de maconha foi apreendida em uma casa abandonada no bairro Pedregal. Não havia ninguém na casa no momento da apreensão. Todos os detidos, assim como as drogas apreendidas, foram encaminhados às delegacias nas respectivas cidades.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Polícia Civil prende idosa e mais uma por tráfico de drogas em Rondonópolis

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Duas mulheres, entre elas uma idosa de 65 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22.07), após terem atuação com o tráfico de drogas identificada em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul). A ação resultou na apreensão de entorpecentes, arma de fogo e de objetos de origem ilícita.

A senhora, L.C., 65, e sua comparsa J.A.S., 52, foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Após o trabalho de investigação do tráfico de drogas no município, os policiais da Derf Rondonópolis encontraram na residência da suspeita, L.C. um tablete de cocaína de aproximadamente 1 quilo, 14 porções de pasta base, 04 porções grandes de maconha, além de balança de precisão, aparelhos eletrônicos possivelmente de origem ilícita e um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Questionada, a suspeita disse que estava guardando as porções de entorpecentes e a arma de fogo para vizinhos. Em continuidade as diligências, os investigadores conseguiram a informação de que os materiais ilícitos foram deixados na residência pela suspeita J.A.S., a qual foi localizada e também encaminhada a delegacia.

Leia Também:  Polícia Civil e Procon Municipal apreende produtos falsificados em loja da Capital

Após serem interrogadas, as traficantes foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo com numeração raspada. As suspeitas estão a disposição do poder judiciário e serão ouvidas em audiência de custódia.

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Rapaz de 18 anos morre ao colidir moto com caminhão em Várzea Grande

Publicado

Acidente ocorreu no Bairro Cristo Rei, no início desta tarde

Um jovem de 18 anos morreu no início da tarde desta segunda-feira (22), após um acidente, no cruzamento da Avenida Gonçalo Botelho de Campos com Rua 11 de Dezembro, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, uma motocicleta colidiu com um caminhão. O jovem estava conduzindo a moto e morreu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) estão no local para avaliar as circunstâncias do acidente.

Leia Também:  Polícia Civil desarticula associação criminosa que atuava com tráfico de drogas no bairro Tijucal
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana