conecte-se conosco


Polícia Federal

Polícia Federal realiza leilão de veículos no Rio de Janeiro

Publicado

Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal realizará leilão administrativo, tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais, outros materiais e embarcações de seu patrimônio no próximo dia 23 de outubro, às 9 horas, no Auditório da Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

O Leilão é mais uma iniciativa que busca novos investimentos para reaparelhamento da PF com novos equipamentos e viaturas para oferecer melhores serviços à sociedade.

Serão oferecidos 90 lotes de veículos, outros materiais e embarcações, entre eles: FIAT/SIENA, GM/ASTRA, FORD/FOCUS, NISSAN/FRONTIER, NISSAN/XTERRA, MMC/L200, M BENZ/SPRINTER, entre outros, além de embarcações e equipamentos de informática diversos.

Todos os bens são do acervo da Polícia Federal e poderão ser visitados nos dias 21 e 22 de outubro, das 08:30 às 17:00 horas, ininterruptamente, no pátio da Pátio da Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro – Av. Rodrigues Alves, nº 01, Centro – Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20081-250, além dos locais específicos indicados nos respectivos lotes.

Leia Também:  PF prende 2 em flagrante pelo crime de aquisição de moeda falsa

O Edital completo do leilão e as fotos dos lotes se encontram à disposição no site: www.pf.gov.br/servicos-pf/leiloes

Outras informações poderão ser obtidas no telefone (21) 2203-4429/2203-4431e pelo email: [email protected]

Fonte: Polícia Federal
publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Link Fonte […]

Polícia Federal

PF prende 2 pessoas tentando embarcar para Portugal com droga no estômago

Publicado

Guarulhos/SP – A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu na tarde desta segunda-feira (20), um casal de brasileiros, identificados pela Receita Federal, tentando embarcar para o exterior transportando cocaína.

Servidores da Receita Federal, que fiscalizavam as malas despachadas para voo com destino a Portugal, por meio do raio-x, identificaram substância orgânica, com o formato de cápsulas, no interior da mala de dois passageiros.

As malas suspeitas foram separadas e seus proprietários localizados e conduzidos à PF para realização de perícia em seus pertences. Nas bagagens, foram encontradas 171 cápsulas contendo quase 2 Kg de cocaína.

Após serem ouvidos, confessaram ter engolido outras 29 cápsulas. Devido ao risco de morte, o casal foi encaminhado para um hospital público para que possam expelir as cápsulas que ingeriram.

Extinto o risco de morte, o casal será conduzido aos presídios estaduais, onde ficarão à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Leia Também:  PF combate o tráfico interestadual de drogas

Contato: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal
Continue lendo

Polícia Federal

PF combate o crime de descaminho no Ceará

Publicado

Fortaleza/CE – A Polícia Federal prendeu no domingo (19/1), no Aeroporto Internacional de Fortaleza, um homem, natural do Ceará, com aparelhos celulares não declarados à Receita Federal.

Policiais federais, em fiscalização de rotina, abordaram o cearense no saguão do aeroporto, momento depois de desembarcar de um voo doméstico procedente de Guarulhos/SP, trazendo consigo quatro malas, com grande quantidade de bagagem.

No momento da abordagem o preso declarou que estava vindo de São Paulo com destino à capital cearense, ocasião em que foi convidado pelos policiais para acompanhá-los até a sala da PF no aeroporto, onde foram abertas as bagagens e constatado 117 aparelhos smartphones chineses novos.

O passageiro não tinha nota fiscal dos produtos e, diante das evidências da prática do crime de descaminho, foi dada voz de prisão.

O preso foi conduzido à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e a apreensão da mercadoria pela autoridade policial competente.

Leia Também:  PF apreende embarcação com cerca de 409 kg de maconha no Lago de Itaipú

O crime de descaminho consiste na importação de mercadorias sem o pagamento do devido imposto ao fisco com penas de um a quatro anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Contato: (85) 9.8970-0624

Fonte: Polícia Federal
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana