conecte-se conosco


Polícia Federal

Polícia Federal prende mulher com cédulas falsas em Foz do Iguaçu/PR

Publicado

Foz do Iguaçu/PR  –  Na tarde desta segunda-feira (25/11), policiais federais prenderam uma mulher com dez cédulas falsas de R$ 100,00. O flagrante ocorreu após a mulher retirar um envelope nos Correios.Verificou-se ela havia encomendado as cédulas e a postagem foi realizada em uma agência de São Paulo/SP.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de moeda falsa. A pena pode chegar a 12 anos de reclusão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu Contato: (45) 3576-5515

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia Federal

PF, em ação conjunta, apreende quase 700 kg de maconha

Publicado


.

Pato Bragado/PR – Na tarde desta segunda-feira, dia 29/6, mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COE/BOPE e COBRA/BPFRON da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Pato Bragado/PR, policiais desta integração visualizaram movimentação suspeita em porto clandestino e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Na tentativa de abordagem, os traficantes fugiram pelo milharal – não sendo encontrados – e abandonaram o carregamento de drogas na embarcação.

No local foi apreendida uma embarcação artesanal carregada com aproximadamente 700 kg de substância análoga à maconha.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

Comunicação Social da PF em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Continue lendo

Polícia Federal

Polícia Federal faz segunda incineração de Drogas na semana, em Guaíra/PR

Publicado


.

Guaíra/PR – A Polícia Federal promoveu nesta sexta-feira (26/6) a quinta incineração de drogas do ano, segunda só nesta semana, tida como especial por conta dos eventos promovidos relacionado à Política Nacional sobre Drogas. Os trabalhos ocorreram numa indústria na cidade de Mundo Novo/MS, onde foram queimadas aproximadamente sete toneladas de maconha. Com a ação de hoje, já se somam mais de 35 toneladas de drogas retiradas de circulação.

Importante mencionar que a atividade se desenvolve como resultado das intensas ações de combate ao tráfico de drogas e, da mesma forma como que se deram as apreensões nos últimos meses, a destruição do entorpecente também conta com a presença de representantes de várias forças policiais e de órgãos oficiais, que participam ativamente do combate ao tráfico.

Estas drogas são oriundas do trabalho de apreensões ocorridas em toda a região da circunscrição de Guaíra, nas rodovias, portos, zona rural, nos patrulhamentos do Rio Paraná e em decorrência de operações policiais que foram deflagradas recentemente, visando combate ao tráfico de entorpecentes.

O tráfico de drogas é uma triste realidade em nossa região, por conta da proximidade com a fronteira, mas a Polícia Federal, juntamente com as demais forças policiais, está engajada no combate ao tráfico de drogas, a fim de mudar essa realidade.

A denominada Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas, prevista em lei, tem como intuito, entre outras ações, dar oportunidade de chamar a atenção do debate público para as questões relacionadas às políticas sobre drogas. São realizadas diversas atividades por todo o Brasil voltadas à temática das drogas.

Essas incinerações são divulgadas como uma prestação de contas à população sobre o trabalho que é desenvolvido pelos policiais neste combate e nesta missão de mudar a realidade da região.

 

Comunicação Social PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana