conecte-se conosco


Polícia Federal

Polícia Federal prende homem pelo crime de moeda falsa

Publicado

Maringá/PR (04/11/2019) – A Polícia Federal, na sexta-feira (1/11), prendeu em flagrante um homem que estava recebendo dez cédulas falsas de R$ 100.

A ação foi realizada em conjunto com a EBCT que, após suspeitar da postagem, monitorou a entrega da encomenda com o apoio de policiais federais, que prenderam um homem em flagrante no momento em que ele recebeu a mercadoria no endereço indicado como destinatário, no município de Presidente Castelo Branco/PR.

O homem, de 34 anos, acabou confirmando que adquiriu as moedas falsas por meio de aplicativo de mensagem.

Ele responderá pelo crime de moeda falsa.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá/PR

Contato: (44) 3220-1436

Fonte: Polícia Federal
Leia Também:  Operação Pedágio combate desvios em obras de rodovias no Amapá
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia Federal

PF investiga morte de dois índios no Maranhão

Publicado

São Luís/MA – A Polícia Federal informa que instaurou inquérito policial no sábado (7/12), para apurar as circunstâncias da morte de dois índios Guajajara e ferimentos em outros dois indígenas, por disparo de arma de fogo, no município de Jenipapo das Vieiras/MA.

No mesmo dia do crime, policiais federais se deslocaram ao local para iniciarem as investigações, que estão sendo desenvolvidas com prioridade para a mais rápida e efetiva identificação e responsabilização criminal dos autores.

Até o momento, não foram encontrados indícios de vínculos entre os crimes e atritos entre indígenas e madeireiros, tampouco com as mortes do índio Paulo Paulino Guajajara e do caçador Márcio Gleyck Moreira Pereira. As investigações desses outros fatos (ocorridos em 1º de novembro último) devem ser finalizadas nos próximos dias.

 

Comunicação Social da Polícia Federal

 

Fonte: Polícia Federal
Leia Também:  PF deflagra a 3ª fase da Operação Yakuza
Continue lendo

Polícia Federal

PF prende 4 pessoas e apreende 10 kg de cocaína no aeroporto internacional de SP

Publicado

Guarulhos/SP – A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu, entre os dias 6 e 7/dez, 4 passageiros tentando embarcar com cocaína em voos internacionais.

Policiais federais, acionados na tarde da sexta-feira (6) por funcionários que operam o aparelho de raio-x, no porão de bagagens, que identificaram substância orgânica oculta nas estruturas de uma mala despachada para voo com destino a África do Sul, detiveram um passageiro, um homem de 36 anos de idade, nacional da Tanzânia, que havia sido beneficiado pela Lei do Refúgio em março deste ano, e o conduziram à sede policial para acompanhar os exames periciais em seus pertences.

Nas estruturas da mala, os peritos federais encontraram um total de 5 Kg de cocaína. Com esta prisão, já somam 26 os solicitantes de refúgio presos por tráfico de drogas, com eles foram apreendidos 130 Kg de cocaína, 7% do montante de drogas apreendido até o momento.

Com um casal de brasileiros, de 36 e 51 anos de idade, que pretendia embarcar para Madri, na Espanha, foram apreendidos no sábado (7) mais de 3 Kg de cocaína ocultos em fundos falsos de duas malas. Neste mesmo dia, uma brasileira de 61 anos de idade tentou passar pelo controle migratório com 1 Kg de cocaína atado ao corpo por meio de fita adesiva.

Leia Também:  Polícia Federal combate comércio ilegal de ouro em Roraima

Os presos serão conduzidos aos presídios estaduais, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Conato: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana