conecte-se conosco


Polícia Federal

Polícia Federal prende foragido da Justiça

Publicado

Belo Horizonte/MG. Na última sexta-feira, 3/06, a PF prendeu um indivíduo que estava foragido da Justiça de Minas Gerais desde de 2017.

O Mandado de Busca Internacional foi confeccionado pela Representação Regional da Interpol em Minas Gerais a pedido do Juízo da Vara Criminal da Comarca de Itambacuri/MG, o mesmo que expediu o mandado de prisão.

A detenção resultou do trabalho conjunto de policias federais da RR Interpol/MG, do Setor de Capturas da DIREX/PF e do Grupo Especial de Investigações Sensíveis – GISE/Cascavel.

O preso abusava sexualmente de seus enteados, menores de 3 e 6 anos de idade à época dos fatos. Duplamente denunciado, poderá cumprir até 23 anos e seis meses de reclusão.

Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública da Comarca de Cascavel/Paraná, onde permanecerá à disposição do Juiz da Comarca de Itambacuri/MG até que seja determinada sua mudança para estabelecimento penal no Estado de Minas Gerais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

Fone: (31) 3330-5270.

E-mail: [email protected]

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

Polícia Federal prende foragido por envolvimento com roubo de cargas

Publicado

Campinas/SP. A PF prendeu no início da noite desta sexta-feira, 23/06, foragido da Justiça que era procurado em razão de envolvimento com roubo de cargas.

A investigação que levou à localização do criminoso foi realizada pelo grupo especializado em roubo de cargas da Polícia Federal, sediado em Campinas/SP.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (uma pistola calibre 9mm).

Setor de Comunicação Social

Delegacia de Polícia Federal em Campinas

(19) 3345-2260

Continue lendo

Polícia Federal

PF incinera uma tonelada de maconha apreendida

Publicado

Jales/SP. A Polícia Federal incinerou, nesta sexta-feira, 24/06, uma tonelada de maconha que foi apreendida na região de Jales/SP nos últimos dias.

A diligência foi autorizada pela Justiça Estadual de SP e contou com presença de equipes da PF, representantes da Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual, que acompanharam a incineração.

Comunicação Social PF Jales/SP

(17) 3356-1200

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana