conecte-se conosco


Polícia Federal

Polícia Federal incinera drogas em Presidente Prudente/SP

Publicado

Presidente Prudente/SP – A Polícia Federal realizou nesta terça-feira, 14/6, a incineração de 2 toneladas de maconha, 61 quilos de cocaína, 27 quilos de cafeína e 33 quilos de skunk.

A incineração ocorreu em uma indústria do município de Presidente Prudente/SP, que conta com forno de grande porte, adequado para este tipo de ação. As drogas incineradas foram apreendidas pela Policia Federal e por outras instituições policiais da região.

A incineração foi realizada com a devida autorização judicial e as drogas incineradas foram apreendidas nos anos de 2021 e 2022.

Comunicação Social Policia Federal em Presidente Prudente/SP.

Telefone:(18)33443041

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar apreendem 500 kg de maconha no Vale do Sinos

Publicado

Porto Alegre/RS – A Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar, em ação integrada de repressão ao tráfico de drogas, apreenderam 500 kg de maconha e prenderam quatro homens em flagrante no município de Dois Irmãos.

Os policiais receberam informações de que um veículo que havia sido carregado com a droga no Paraná estaria se dirigindo à região do Vale do Sinos e iniciaram diligências para interceptar o carregamento.

No início da manhã de hoje (6/7), os policiais identificaram o veículo no momento em que chegava a uma propriedade rural em Dois Irmãos e abordaram o condutor, que foi preso em flagrante. No local, três homens que aguardavam pela droga, um deles armado, também foram presos.

Na ação, foram apreendidos quatro veículos, um deles clonado, uma pistola 9 mm, munições, telefones celulares e aproximadamente 50 galos de rinha.

Os presos do Rio Grande do Sul (3) e de Santa Catarina (1) foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Porto Alegre e indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente, serão encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual do Rio Grande do Sul.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul

Contato: (51) 3235.9005/99717.3040

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Polícia Federal

PF prende idoso com quase 3 kg de cocaína

Publicado

Guarulhos/SP – A Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira (6/7), no Aeroporto Internacional de São Paulo, quase três quilos de cocaína com passageiro de voo internacional.

Um passageiro, nacional da Bélgica, de 65 anos, foi conduzido à delegacia da PF após os policiais identificarem, por meio do raio-x, substância orgânica oculta nas estruturas de sua mala.

O homem disse aos policiais que, em razão de informações recebidas por e-mails, veio ao Brasil para assinar os papéis referentes a uma suposta herança deixada por um parente desconhecido.

Como, em razão de falência, foi informado que estava em dívida com a Receita de seu país, disse ter vindo ao Brasil sem pensar muito, pois suas despesas aéreas e estadias foram pagas previamente. Ao chegar ao Brasil, foi contatado por uma pessoa que, por fim, lhe entregou a mala. Na mala transportada pelo passageiro, foram encontrados, fixados às estruturas, dois volumes contendo quase três quilos de cocaína. O homem foi preso em flagrante.

O suspeito será apresentado à Justiça Federal, onde responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana