conecte-se conosco


Polícia Federal

Polícia Federal extradita cidadão português preso no RN

Publicado

Natal/RN – A Polícia Federal, por meio da representação regional da Interpol no Rio Grande do Norte, executou na noite da última terça-feira, 31/5, a extradição de um cidadão português, de 64 anos, que havia sido preso em setembro de 2021, em Parnamirim, na Grande Natal. A ordem judicial foi expedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O pedido de extradição foi formulado pelo governo de Portugal, onde o estrangeiro foi condenado a cumprir a pena de 8 anos de prisão pelo crime de extorsão praticado entre os anos de 2007 e 2009.

O extraditado desde a sua prisão se encontrava custodiado no presídio estadual Dr. Francisco Nogueira Fernandes (Alcaçuz). Ele seguiu escoltado pela PF até o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante/RN, quando foi entregue aos policiais portugueses encarregados da sua condução até Lisboa.

Nos últimos 15 meses, a Polícia Federal localizou e prendeu no Rio Grande do Norte, um total de quatro estrangeiros que eram procurados pela Interpol para fins de extradição.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Contato: (84) 3204.5588

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. José Romildo De Souza disse:

    Porque não bota o nome desse português. Acredito que seja um vizinho meu. Os resto dos familiares ainda moram aqui e pelo que sei, continuam com a prática de contrabando.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

PF apreende pacote com drogas enviado pelos Correios no Piauí

Publicado

Picos/PI – A Polícia Federal cumpriu, na última quinta-feira (30/06), mandado de busca e apreensão na cidade de Picos/PI, para apreender pacote com drogas enviado pelos Correios.

O trabalho iniciou-se por meio de informação dos Correios sobre a possível remessa de entorpecentes pela via postal. Foram apreendidos apetrechos para o preparo de drogas, tais como: seda, dichavador, cachimbo, balança, e aproximadamente 100 gramas de skunk e 10 comprimidos de ecstasy.

O homem identificado como proprietário dos objetos e substâncias apreendidas na residência foi conduzido a sede policial e submetido à lavratura de termo circunstanciado de ocorrência.

As investigações continuarão com o objetivo de identificar o remetente dos entorpecentes.

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
Contato: (86) 3089-9960/99451-8529
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Polícia Federal

Polícia Federal cumpre mandado de prisão

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Na noite deste domingo, 3/7, a PF cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que desembarcou de voo oriundo da Irlanda, no Aeroporto do Galeão/RJ.

Ele estava foragido há quatro anos e responde a processo em trâmite na 2ª Vara da Comarca de Piúma/ES, pelo crime de lesão corporal de natureza grave, cujo a pena pode chegar a cinco anos de reclusão.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana