conecte-se conosco


Polícia Federal

Polícia Federal erradica quase 60 mil pés de maconha no sertão pernambucano

Publicado


Recife/PE – A Polícia Federal concluiu, entre os dias 12 e 15 de julho, ação integrada de erradicação e destruição dos plantios de maconha, no Sertão Pernambucano. A operação, que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, teve por resultado a eliminação de cerca de 58 mil pés de maconha.

A PF vem promovendo ações de identificação e consequente erradicação de plantios de maconha no sertão pernambucano. Tais medidas têm o objetivo de combater a produção e distribuição de maconha, nesta região. Desta vez, a ação contou com uma aeronave da Policia Rodoviária Federal.  Os plantios foram localizados através de levantamentos feitos pela Polícia Federal nas regiões de Salgueiro, Cabrobó e Orocó.

 Estima-se que, caso os 58 mil pés de maconha fossem colhidos, prensados e colocados no mercado consumidor, daria para se fazer 19 toneladas da droga. Assim, esta ação contribui significativamente para o desabastecimento dos pontos de venda de droga na região Nordeste.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco

Contato:  (81) 2137-4076
E-mail: [email protected]

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Federal

PF apreende mais de uma tonelada de cocaína em MT

Publicado


Cáceres/MT –  A Polícia Federal, em ação conjunta com o   GEFRON/MT e com a Força Tática, apreendeu no sábado (25/9) mais de uma tonelada de entorpecentes, na fronteira Brasil/Bolívia, no estado de Mato Grosso.

A ação ocorreu com abordagem de um caminhão carregado com cabeças de gado, que trafegava na BR 070, sentido Bolívia/Brasil. Os animais foram descarregados em uma fazenda e, após buscas, foi localizado um fundo falso na carroceira, local no qual estava armazenada mais de 1 tonelada de substância análoga à cocaína.

O material apreendido e o condutor do caminhão, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres/MT.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso

[email protected]   Instagram: @policiafederal_mt

(65) 992848987

Continue lendo

Polícia Federal

PF apreende 4,2 kg de MDMA no Aeroporto de Porto Alegre

Publicado


Porto Alegre/RS – A Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam, na madrugada desse domingo (26/9), mais de 4 quilos de MDMA, princípio ativo do ecstasy, no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

A droga estava escondida na bagagem de uma passageira, em um fundo falso, embaixo de roupas, e foi identificada na inspeção pelo sistema de raio-x.

A passageira tem 34 anos, natural de Belém/PA e veio do México em voo que partiu do Panamá. Ela foi presa em flagrante e indiciada por tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul

Fone: (51) 3235.9005/99717.3040

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana