conecte-se conosco


Polícia Federal

POLÍCIA FEDERAL e BPFRON realizam apreensão de veículo carregado com cigarros contrabandeados

Publicado


Nova Santa Rosa/PR – Durante patrulhamento de rotina na segunda-feira (27/9), equipe policial avistou veículo transitando com carga aparente de cigarros em sua carroceria.

Diante das circunstâncias, foi iniciado acompanhamento tático por alguns quilômetros da PR-491 e algumas estradas rurais da região até que o suspeito abandonou e veículo ao lado de uma mata fechada da região, não sendo localizado.

A eficiente ação integrada entre PF e BPFRON resultou na apreensão de um automóvel carregado com aproximadamente 60 caixas de cigarros de origem paraguaia.

O material apreendido foi encaminhado à Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131 (whatsapp)

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Federal

PF cumpre mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal

Publicado


Brasília/PF – A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira (26/10), em Joinville/SC, mandado de prisão preventiva expedido pelo Supremo Tribunal Federal nos autos do Inquérito 4879, que investiga atos antidemocráticos.

O mandado de prisão em questão foi expedido em 1/9/2021, pelo ministro do STF Alexandre de Moraes. O preso se apresentou no início da tarde na Delegacia de Polícia Federal em Joinville e permanecerá à disposição da Justiça.

Coordenação-Geral de Comunicação Social da Polícia Federal

Contato: 61 2024 8142

[email protected]

Continue lendo

Polícia Federal

Polícia Federal cumpre, em Fortaleza, mandado de prisão em desfavor de envolvido em sequestro de gerente e funcionário da CEF ocorrido em Araguari/MG

Publicado


Fortaleza/CE – A Polícia Federal prendeu preventivamente, nesta terça-feira (26/10), um homem, de 58 anos, no bairro de Fátima, em Fortaleza/CE. A prisão preventiva foi determinada pela 2ª Vara Federal em Uberlância/MG.

O mandado é decorrente de processo penal em que o preso é acusado por extorsão mediante sequestro e associação criminosa, referente a um sequestro de um gerente e funcionário da Caixa Econômica Federal, crime ocorrido em março 2003, em Araguari/MG.

O preso também já teve outras condenações, inclusive a 47 anos de reclusão pelo planejamento e execução do furto ao Banco Central em Fortaleza/CE, bem como ocultação do dinheiro furtado em uma residência no bairro Mondubim, em Fortaleza/CE.  No ano de 2005, o suspeito foi preso em Fortaleza na posse de mais de R$ 12 milhões, oriundos do furto ao Banco Central, já tendo sido encarcerado em penitenciárias de segurança máxima. 

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Contato: (85) 3392-4867/4947

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana