conecte-se conosco


Polícia Federal

Polícia Federal cumpre mandados de prisão em Foz do Iguaçu

Publicado


Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal cumpriu, nessa sexta-feira (16/07), dois mandados de prisão, expedidos pela Justiça do Rio de Janeiro/RJ, contra um indivíduo condenado por tráfico de drogas.

O preso tinha em seu desfavor uma condenação pela 20º Vara Criminal do Estado do Rio de Janeiro/RJ, referente a uma prisão em flagrante em 2006, na cidade de Duque de Caxias/RJ e outra condenação pela 2º Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro/RJ, ambas por associação e tráfico de drogas.

A captura interrompeu uma procura pelo indivíduo que se estendia desde 2007.

O preso foi conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para fins de comunicação do cumprimento do mandado ao respectivos juízos e posterior transferência ao sistema penitenciário.

CS/DPF/Foz do Iguaçu

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Federal

PF apreende mais de uma tonelada de cocaína em MT

Publicado


Cáceres/MT –  A Polícia Federal, em ação conjunta com o   GEFRON/MT e com a Força Tática, apreendeu no sábado (25/9) mais de uma tonelada de entorpecentes, na fronteira Brasil/Bolívia, no estado de Mato Grosso.

A ação ocorreu com abordagem de um caminhão carregado com cabeças de gado, que trafegava na BR 070, sentido Bolívia/Brasil. Os animais foram descarregados em uma fazenda e, após buscas, foi localizado um fundo falso na carroceira, local no qual estava armazenada mais de 1 tonelada de substância análoga à cocaína.

O material apreendido e o condutor do caminhão, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres/MT.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso

[email protected]   Instagram: @policiafederal_mt

(65) 992848987

Continue lendo

Polícia Federal

PF apreende 4,2 kg de MDMA no Aeroporto de Porto Alegre

Publicado


Porto Alegre/RS – A Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam, na madrugada desse domingo (26/9), mais de 4 quilos de MDMA, princípio ativo do ecstasy, no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

A droga estava escondida na bagagem de uma passageira, em um fundo falso, embaixo de roupas, e foi identificada na inspeção pelo sistema de raio-x.

A passageira tem 34 anos, natural de Belém/PA e veio do México em voo que partiu do Panamá. Ela foi presa em flagrante e indiciada por tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul

Fone: (51) 3235.9005/99717.3040

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana