Polícia Federal
Polícia Federal cumpre mais um mandado de prisão preventiva referente à Operação Enterprise

Curitiba/PR – A Polícia Federal cumpriu nesta quarta-feira (3/2) um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra uma pessoa envolvida com a organização criminosa investigada pela Operação Enterprise.
O suspeito foi preso na sua residência em Paranaguá/PR. Além da prisão, foram apreendidos um veículo e uma motocicleta.
A Operação Enterprise foi uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Receita Federal, deflagrada em novembro de 2020. Foi a maior operação do ano no combate à lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e a maior da história na apreensão de cocaína nos portos brasileiros.
Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba/PR
Contato: (41) 3251-7813


Polícia Federal
PF deflagra Operação Buriti e apreende mais de 600 kg de maconha

Brasília/DF – A Polícia Federal deflagrou, com apoio da PMDF e PMGO, no sábado (17/4) a Operação Buriti, com o objetivo de desarticular organização criminosa responsável pelo fornecimento de grande quantidade de drogas para região do Distrito Federal e entorno. Foram presos quatro indivíduos e apreendidos aproximadamente 620 quilos de maconha, 735g de cocaína e cinco veículos.
Após intenso trabalho de investigação, os policiais federais identificaram quatro homens e os abordaram na região de Águas Lindas, em Goiás. Após revistarem os veículos, os policiais encontraram centenas de tabletes de maconha e um tablete de cocaína.
Os envolvidos foram encaminhados à Superintendência Regional de Polícia Federal no Distrito Federal – SR/DF e responderão por tráfico interestadual de drogas, com pena de até 25 anos de prisão.
Esta é a maior apreensão de drogas realizada pela Polícia Federal no ano de 2021, no Distrito Federal.
Comunicação Social da Polícia Federal no Distrito Federal
Contato: (61) 2024-7557
Polícia Federal
PF prende homem com mais de 5 mil cápsulas de cocaína

Rio de Janeiro/RJ – Neste domingo (18/4), a Policia Federal, com o apoio do 25º BPM e da PRF, prendeu um homem em flagrante em São Pedro da Aldeia. Ele portava 5.400 cápsulas de cocaína e 1.200 trouxinhas de maconha.
O entorpecente estava escondido no porta-malas de um veículo que foi localizado num posto de gasolina, no bairro Praia Linda.
O preso confessou aos policiais que foi contratado para realizar o transporte do entorpecente da cidade do Rio de Janeiro para o município de Búzios.
O criminoso foi conduzido à Delegacia para os procedimentos de praxe e responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.pf.gov.br
(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407
-
Várzea Grande12/04/2021 - 21:20
Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias
-
Política MT12/04/2021 - 13:00
Em novo decreto, Várzea Grande libera bebidas em bares e restaurantes e amplia horário de igrejas
-
Mato Grosso14/04/2021 - 16:20
Deputados aprovam por unanimidade projeto do Governo de MT que isenta pagamento do IPVA
-
Cuiabá13/04/2021 - 15:25
Vereadora Michelly cobra prorrogação de pagamento do IPTU em Cuiabá
-
Política Nacional14/04/2021 - 08:45
Projeto reduz disciplinas em exame da OAB e limita atuação dos advogados
-
Entretenimento15/04/2021 - 15:50
Marido de Paulo Gustavo desabafa em publicação: “Já preparei nossa comemoração!”
-
Internacional12/04/2021 - 12:20
Cidade no sul do Brasil terá estátua de Cristo maior que a do Rio
-
Mato Grosso13/04/2021 - 11:55
Obras do cacerense Natalino Ferreira Mendes será disponibilizada em site