conecte-se conosco


Polícia Federal

Polícia Federal combate crime de moeda falsa

Publicado

Montes Claros/MG. Nesta quinta-feira, 19/5, a PF prendeu em flagrante um homem pelo crime de moeda falsa na cidade de Indaiabira/MG. O dinheiro falso fora despachado via Correio para a cidade que fica distante cerca de 300 Km de Montes Claros/MG.

A PF abordou o destinatário das cédulas falsas logo após ele ter recebido a encomenda e o encaminhou à Delegacia, onde foi homologada sua prisão em flagrante.

O homem ficará no Sistema Prisional à disposição da Justiça e poderá responder pelo crime de moeda falsa. Se condenado, pode cumprir até 12 anos de reclusão.

Comunicação Social 

Delegacia Regional de Polícia Federal em Montes Claros/MG

[email protected]

www.pf.gov.br

(38) 2103-3200

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

PF cumpre mandados de prisão para extradição contra dois chilenos no Rio de Janeiro

Publicado

Rio de Janeiro/RJ – Na manhã desta terça-feira (16/08), dois mandados de prisão preventiva para extradição foram cumpridos contra dois chilenos, por motivos distintos, na cidade do Rio de Janeiro.

O primeiro preso teve sua localização e prisão realizadas pela INTERPOL/PF/RJ, em ação conjunta com policiais militares do Núcleo de Inteligência da UPP Santa Marta (PMERJ). O foragido foi encontrado na comunidade Cerro Corá, no bairro do Cosme Velho, Zona Sul do Rio.

Sua esposa também foi detida pelos policiais, em razão de mandado de prisão emitido contra ela pela justiça brasileira.

O preso estava na Lista de Difusão Vermelha da Interpol pela prática do crime de homicídio, que pode resultar em uma condenação de até 15 (quinze) anos de prisão.

O segundo chileno que teve pedido de extradição expedido em seu nome já encontrava-se preso na Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro (SEAP/RJ), por crimes julgados pela justiça brasileira.

No entanto, o estrangeiro foi alvo de um pedido de prisão preventiva para extradição em decorrência de uma condenação de três anos pelo crime de receptação na justiça chilena, além de também responder a processos penais pelo crime de furto qualificado.

Ambos chilenos permanecerão custodiados no Rio de Janeiro até sua extradição para o Chile.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Polícia Federal

PF prende homem com 300 mil maços de cigarro, em São Jorge do Ivaí/PR

Publicado

Maringá-PR – 16/08/2022 – Na manhã desta terça-feira, durante diligências de repressão aos crimes de contrabando e tráfico de drogas, realizadas nas estradas da região de Maringá/PR, equipes da Polícia Federal, prenderam um homem envolvido em transporte de cigarro ilícito de origem paraguaia, na cidade de São Jorge do Ivaí/PR.

Durante as diligências, um caminhão foi abordado na PR-554, e durante entrevista, o motorista demonstrou nervosismo, e tendo a carga revistada, constatou tratar-se de cerca de 600 caixas de cigarro paraguaio, o equivalente à 300.000 maços. O homem de 34 anos foi preso em flagrante e responderá pela prática do crime de contrabando, capitulado no art. 334-A do Código Penal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá/PR
Telefone: (44) 3220-1436

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana