conecte-se conosco


Polícia Federal

Polícia Federal apreende carga de agrotóxicos contrabandeados e arma de fogo durante Operação Hórus em Cascavel-PR

Publicado


Cascavel/PR – Na terça-feira (19/1) policiais federais e militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira deram cumprimento a um mandado de prisão na cidade de Cascavel-PR, durante Operação Hórus. Um homem, de 28 anos, foi preso. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de contrabando.

Ainda na cidade de Cascavel-PR, em continuidade às ações policias, já na área rural da cidade, foi visualizado um veículo suspeito trafegando na via. Na tentativa de abordagem, o veículo tentou fugir, dando início a um acompanhamento tático. Em dado momento foi realizada a abordagem ao veículo, com dois ocupantes. Nele foram encontrados cerca de 1.200 kg de agrotóxicos contrabandeados, uma pistola Glock .380 com dois carregadores e 18 munições intactas, além da quantia de mais de R$12 mil, 106 dólares americanos e 2000 mil guaranis. Veículo e contrabando foram encaminhados para a Receita Federal em Cascavel-PR, os dois indivíduos, dinheiro, arma e munições foram encaminhados para a Polícia Federal também na cidade de Cascavel-PR para os procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e COPE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Cascavel

Disque denúncia: (44) 3642-9131

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Federal

Polícia Federal conclui Operação Fusarium I de erradicação de maconha

Publicado


Salgueiro/PE – A Polícia Federal vem promovendo ações de identificação e consequente erradicação de plantios de maconha no sertão pernambucano, com o objetivo de reduzir a produção e oferta de maconha na região.

Desta vez foi concluída a primeira fase da Operação Fusarium, que ocorreu entre os dias 24 de fevereiro a 3 de março de 2021. Nesta fase, conseguiu-se erradicar e destruir, juntamente com as ações precursoras, cerca de 344,6 mil pés de maconha e apreender 584 kg da droga pronta para consumo.

Participaram da operação policiais militares/PE e DF, policiais civis/PE, bombeiros/PE e PB. Foram usadas duas aeronaves, sendo uma do CAOP-Coordenação de Aviação Operação/PF e outra da Polícia Militar/DF. Também foram destruídos 87 plantios e cerca de 53 mil mudas de maconha. Os policiais trabalharam com incursões terrestres e fluviais, com o emprego de botes infláveis.

Com essas operações consecutivas, a Polícia Federal contribui significativamente para o desabastecimento dos pontos de venda de droga no estado de Pernambuco, como também em outros estados da região nordeste, evitando assim a escalada da violência.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco

Continue lendo

Polícia Federal

Foragido da Justiça do Rio Grande do Sul é extraditado do Uruguai para o Brasil

Publicado


Santana do Livramento/RS – A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (5/3), a extradição de um foragido da justiça gaúcha por crimes cometidos em Santana do Livramento.

O extraditado foi capturado no Uruguai após ter seu nome incluído na Difusão Vermelha da Interpol e estava preso no país vizinho aguardando a tramitação do processo de extradição, que foi concluído hoje com a sua entrega à Polícia Federal.

Ele responde no Brasil pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e receptação; e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santana do Livramento, onde ficará à disposição do juízo local.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santana do Livramento

Fone: (55) 3241-9000/(55) 99125-9987

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana