conecte-se conosco


Polícia Federal

Polícia Federal age em cooperação com outras agências de segurança e prende bando que atuava no RN

Publicado

Natal/RN – A Polícia Federal prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (24/3), em uma ação da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado, seis indivíduos, em um sítio na zona rural de Pendências/RN, onde foram localizados diversos armamentos, vestimentas e petrechos utilizados para a prática de crimes.

A Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar.

Na ação de hoje, atuaram em colaboração, também, a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP), e os Grupos Táticos Operacionais de Macau e Guamaré, além de unidades da Polícia Civil de Pendências, Macau, Guamaré e Alto do Rodrigues/RN.

Durante a ação policial, dois dos acusados resistiram à prisão e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais envolvidos na diligência, os quais prontamente responderam à ação ilícita. Esses dois suspeitos foram socorridos e encaminhados para hospital da região, e os demais presos conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil em Pendências para a lavratura do procedimento devido.

Em diligências complementares, outros dois integrantes do bando foram presos em flagrante, na cidade de Alto do Rodrigues e estavam de posse de uma arma e motocicletas que haviam sido roubadas.

Durante a ação, foram ainda apreendidos dois revólveres, três espingardas, três motocicletas, balaclavas e roupas camufladas possivelmente utilizadas nas ações delituosas.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
[email protected] | @pfnorn | www.pf.gov.br
(84) 3204.5588

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia Federal

PF, em ação conjunta, apreende produto de contrabando

Publicado


.

Foz do Iguaçu/PR – Na quarta-feira (8/4), policiais federais e da FNSP, em patrulhamento no Rio Paraná, no âmbito da Operação Hórus e Programa VIGIA, avistaram um veículo com dois indivíduos, em um porto clandestino denominado Porto do Dentão, no final da Rua Tiradentes, em Foz do Iguaçu.

Os policiais abordaram os suspeitos e verificaram que o veículo estava carregado de volumes eletrônicos oriundos do Paraguai.

O veículo e os volumes foram encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45)3576-5515

Continue lendo

Polícia Federal

Policiais apreendem veículo com produtos alimentícios irregulares no Rio Paraná

Publicado


.

Foz do Iguaçu/PR – Por volta das 23h, no dia 08/04, policiais federais e da Força Nacional, durante patrulhamento terrestre na região da Avenida Beira Rio, visualizaram uma movimentação suspeita no local conhecido como Porto do Ivo, em Foz do Iguaçu.

Na realização da abordagem, foi encontrado no veículo em que havia um indivíduo volumes de fumo e chá, de origem estrangeira.

Na mesma situação, havia outro indivíduo que estava com seis volumes de frango congelados, próximo à margem do Rio Paraná, pronto para atravessar para o lado paraguaio.

Os indivíduos, o veículo e os volumes foram encaminhados para a Receita Federal, em Foz do Iguaçu.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Contato: (45)3576-5515

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana