conecte-se conosco


Nacional

Polícia fecha clínica clandestina e prende falso médico em São Paulo

Publicado

Polícia arrow-options
Divulgação/Polícia Civil

Polícia constatou que o local era utilizado para a realização de abortos

A Polícia Civil descobriu, nesta quinta-feira (28), uma clínica clandestina na Rua Hannemann, no centro de São Paulo, e prendeu um falso médico que atuava no local. 

Leia também: Nova fase de operação da PF investiga propina para cancelar a ‘Castelo de Areia’

O imóvel tinha três andares, um deles utilizado para a prática de jogos de azar. No primeiro andar havia uma clínica clandestina provavelmente utilizada para fazer abortos, de acordo com a Polícia

Polícia arrow-options
Divulgação/Polícia Civil

Polícia apreendeu medicamentos sem autorização da Anvisa

Um massagista chinês de 35 anos foi preso no local, além de medicamentos sem a autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Ele foi indiciado por exercício ilegal da medicina e falsificar, corromper e adulterar produtos medicinais. 

Leia também: Operação da Polícia Civil prende PMs que extorquiam comerciantes no Rio

Também foram apreendidas agulhas, cadeiras para exame ginecológico, pinças, bisturis, materiais para curetagem e fichas de pacientes.  No momento da ação, os agentes ainda flagraram duas pacientes, uma delas afirmou que buscou atendimento no local por não estar passando bem e pagou R$ 180 pela consulta. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Ladrões explodem carro-forte na Bahia, mas não conseguem levar dinheiro; veja

Publicado


source
Carro-forte
Reprodução

Carro-forte foi alvo de criminosos nesta segunda-feira (03)

Um carro-forte foi destruído por criminosos durante uma tentativa de assalto, nesta segunda-feira (3), no norte do estado da Bahia. O veículo foi explodido pelos criminosos e, segundo a Polícia Militar, não houve feridos.

Os quatro seguranças que estavam no local contaram que os bandidos estavam fortemente armados. A ação aconteceu após os assaltantes atirarem nos pneus do veículo e rederem os agentes que estavam protegendo o carro-forte.

Apesar da destruição do carro, os bandidos não conseguiram levar nenhum dinheiro por conta da proteção do cofre. Quando a PM chegou ao local, os criminosos já haviam escapado.

Veja o carro-forte completamente destruído:



Continue lendo

Nacional

Soldado de 18 anos morre com tiro de fuzil em quartel no Amazonas

Publicado


source
Caso ocorreu enquanto Jonathan Correia Pantoja fazia a segurança do quartel
Reprodução/Jornal do Amazonas 1 edição

Caso ocorreu enquanto Jonathan Correia Pantoja fazia a segurança do quartel.

Na madrugada desta segunda-feira (3), Jonathan Correia Pantoja, um militar de 18 anos, morreu após ser atingido por um tiro de fuzil dentro do 7º Batalhão de Polícia do Exército (7ºBPE), em Manaus .

O caso ocorreu enquanto o soldado fazia a segurança do quartel . Por volta das 3 horas da madrugada, militares ouviram um barulho de tiro e encontraram o rapaz ao chão, com um ferimento no peito. A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu.

Os militares não conseguiram identificar de onde veio o tiro, segundo informações do G1 . Um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para investigar o caso.

Em nota, o Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops) declarou que “o 7º Batalhão de Polícia do Exército está prestando todo o apoio necessário aos familiares. O Comando Militar da Amazônia lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família neste momento de luto”.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana