conecte-se conosco


Policial

Polícia fecha boca de fumo e prende casal de traficantes no bairro Goiabeiras

Publicado

A polícia apreendeu maconha escondida na geladeira e a planta da droga no quintal da casa

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam um casal por tráfico de drogas, na tarde de segunda-feira (8), em Cuiabá. Com o homem (29 anos) e a mulher (21) a polícia encontrou maconha escondida na geladeira, comprimido de ecstasy, uma pistola e munições.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma residência funcionava uma boca de fumo, no bairro Goiabeiras. Os militares cercaram o local e visualizaram o suspeito em frente à casa, ao perceber a presença das viaturas, o homem tentou fugir, mas foi detido.

Em conversa com a mãe do suspeito, a mulher autorizou a PM a verificar o imóvel, o suspeito neste momento jogou o celular no chão vindo a danificar o aparelho. Dentro da casa, os policiais abordaram a suspeita que estava com meia barra de maconha dentro da bolsa.

No quarto do casal, os policiais encontraram no guarda roupa uma pistola, 10 munições, um carregador, um comprimido da droga ecstasy, um caderno de anotações e dinheiro. Na geladeira da residência, a polícia apreendeu uma barra inteira de maconha. E no quintal, os policiais apreenderam uma planta de maconha.

Todo o material foi apreendido e o casal entregue à delegacia por crimes de tráfico de drogas, cultivo lícito de droga, porte ilegal de arma de fogo.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Diretoria Geral e Prefeitura de Colíder discutem sobre projeto da nova delegacia para o município

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Diretoria da Polícia Civil se reuniu nesta semana com gestores da Prefeitura de Colíder para tratar sobre a construção da nova delegacia do município.

No encontro realizado na quarta-feira (19), o delegado-geral adjunto, Gianmarco Paccola e o diretor de Interior, Walfrido Nascimento, receberam o prefeito de Colíder, Hermerson Máximo (Maninho) e o secretário de Comunicação, Ed Motta. A proposta para a construção da nova delegacia foi discutida também com a equipe da Diretoria de Execução Estratégica (DEE).

“Uma parceria importantíssima, que fortalece a atuação do Estado e a melhoria na prestação de serviços e de um ambiente de mais qualidade para servidores e população”, destacou o delegad-geral adjunto.

De acordo com a delegada Ana Paula Faria Campos, da DEE, a Prefeitura de Colíder fará o projeto executivo da nova unidade, que passará pela análise da equipe de engenharia da Polícia Civil, assim como a área que será doada pela Prefeitura.

Após a construção, a Polícia Civil ficará responsável pela informatização da unidade e instalação de rede lógica e mobiliário.“Vamos organizar toda a parte de terrenos, infraestrutura e demais parcerias para construir em definitivo o novo prédio para a Delegacia da Polícia Civil de Colíder”, disse o prefeito.

O projeto prevê uma unidade moderna, ampla e com estrutura adequada em conformidade com as necessidades de uma delegacia da Polícia Civil.

Também participaram da reunião a delegada de Colíder, Paula Araújo e a delegada regional de Alta Floresta, Ana Paula Reveles.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Traficante é preso em flagrante pouco tempo após sair de penitenciária, no sul do estado

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um homem de 46 anos, reincidente no tráfico de entorpecentes, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (20.01) pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis. A prisão ocorreu pouco tempo depois dele sair de uma unidade prisional da região.

A equipe da delegacia especializada tem intensificado o combate ao tráfico na região do bairro Jardim das Flores e estava investigando a atuação do suspeito, que retomou a venda de drogas, como maconha e cocaína, na modalidade ‘formiguinha’, logo após sair da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa.

Com base nas informações reunidas sobre a atuação do traficante, os investigadores passaram a monitorá-lo e observaram a movimetação típica de usuários de entorpecentes na residência do Jardim das Flores.

Nesta quinta-feira, os policiais da Derf abordaram um usuário que saía da casa e com ele encontraram uma porção de pasta base de cocaína. Em buscas na residência, foram encontradas resquícios de drogas, embalagens, outros apetrechos característicos da venda de entorpecentes.

No ano passado, o traficante foi preso pela Polícia Civil pela mesma prática criminosa. Ele responde também por homicídio.

Encaminhado à Derf, ele foi autuado em flagrante por tráfico e depois enviado para a unidade prisional.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana