conecte-se conosco


Policial

Polícia fecha bingo e apreende cartelas e globos na região do CPA

Publicado

A Polícia Judiciária Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, desencadeou a Operação “Deu Aqui 1”, com o objetivo de fechar um estabelecimento onde funcionava um bingo na região do CPA, na Capital. O proprietário do estabelecimento foi conduzido a delegacia e responderá por atuação em jogos de azar.

Conforme a denúncia, o bingo funciona nos finais de semana há cerca de quatro anos e muitas pessoas frequentam o ambiente, causando brigas e tumulto com som alto, além de existirem reiteradas reclamações quanto ao funcionamento irregular do local.

Após denúncia, policiais civis começaram a investigar e no sábado (25) foram ao local, onde apreenderam os equipamentos utilizados para o funcionamento do estabelecimento, além de conduzirem o proprietário do bingo a delegacia.

Foram apreendidos caixas de som, retroprojetor, cartelas e globos de bingo, entre outros materiais utilizados para funcionamento do local. O delegado da 2ª DP que comandou a operação, Jefferson Dias, disse que o funcionamento do estabelecimento trazia grande aborrecimento aos moradores da região, devido ao tumulto, causado pelos frequentadores. l

“Foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o suspeito vai responder pelo crime de jogos de azar (Bingo). Essa é a primeira de outras operações que serão realizadas para combater este tipo de delito”, ressaltou o delegado.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PRF apreende carga de pneus contrabandeada em Rondonópolis/MT

Publicado


.

Ocorrência foi durante ação conjunta com o MAPA

Um homem, de 48 anos, foi preso e uma carga de pneus contrabandeados foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de sábado (19), durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis. Fiscais do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) atuavam junto aos PRFs.

Por volta das 9h, a equipe PRF abordou o caminhão Volvo/Fh 460 6x2t, com placas de Guaraciaba/SC, que tracionava um reboque.

Ao verificar a carga, os PRFs constataram que o veículo estava transportando 30 pneus, de origem estrangeira, sem documentação fiscal.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal de Rondonópolis, em princípio, pelo crime de contrabando.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Policial

Polícia Civil lamenta morte de esposa de policial em acidente em Pontes e Lacerda

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil lamenta o acidente em que ocorreu a morte de Cissa Amaral Guerreiro Andrade, esposa do investigador de polícia, Sebastião Aparecido Faria, lotado na Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). O policial civil também sofreu graves ferimentos e está internado no Hospital de Cáceres.

O casal foi vítima de acidente na BR-174 B, Km 20, na zona rural sentido Vila Bela da Santíssima Trindade/Pontes e Lacerda, na noite de domingo (20.09), quando a motocicleta em que eles estavam saiu da pista.

O veículo era conduzido pela esposa do policial que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sebastião Aparecido também sofreu ferimentos graves e está internado em estado estável, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Cáceres, onde realizou tomografias na cabeça e no tórax.

O corpo de Cissa Amaral Guerreiro Andrade está sendo velado na Igreja Sagrado Coração de Jesus em Pontes e Lacerda. Uma equipe da Polícia Civil prestará homenagem a esposa do policial acompanhando o cortejo até o cemitério onde será realizado o sepultamento.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana