conecte-se conosco


Nacional

Polícia diz ter indícios da existência de outras duas najas no Distrito Federal

Publicado


source
Naja
Ivan Mattos/Zoo de Brasília

Espécie é uma das mais venenosas do mundo.

A Polícia Civil disse ter indícios da existência de outras duas cobras da espécie Naja vivendo de forma ilegal no Distrito Federal . Elas seriam na mesma família do réptil que picou Pedro Krambeck em julho. A informação foi divulgada neste sábado (15).

A polícia teria encontrado mensagens que mostravam que o estudante pretendia reproduzir a naja, que é considerada uma das espécies mais venenosas e perigosas do mundo.

Ao longo da última semana, 11 pessoas ligadas a Pedro foram indiciadas por crimes ambientais. Ele irá responder pelos crimes de tráfico de animais, maus tratos, associação criminosa e exercício ilegal da medicina veterinária.

Dentre as pessoas indiciadas, estão a mãe e o padrasto de Pedro, que também responderão por fraude processual, uma vez que teriam tentado atrapalhar as investigações da Polícia. Pedro e um colega, que é suspeito de esconder as serpentes, chegaram a ser presos, mas foram soltos após apresentarem um habeas corpus.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Homem agride bebê de 45 dias e mulher em Santa Catarina

Publicado


source
A vitima chegou a perder a consciência.
Marcos Santos/USP

A vitima chegou a perder a consciência.

No último sábado (26), uma jovem de 21 anos e uma criança de 45 dias foram agredidas por um homem em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A agressão ocorreu depois que a mulher afirmou que não faria o jantar. As informações são do portal Metrópoles .

Segundo a Polícia Militar, a vítima e o agressor se relacionavam há dois anos.

Conforme relatou a jovem, ela acordou o companheiro para que ele ajudasse a dar banho na filha do casal e ele pediu que ela preparasse o jantar.

A mulher explicou ao homem que não estava bem de saúde e que, por esse motivo, não faria o jantar .

Depois disso, a jovem foi agredida com socos no rosto e foi jogada na parede. A bebê, que estava nos braços da mãe, caiu no chão durante a agressão.

A vítima chegou a perder a consciência e teve cortes no rosto e na cabeça. Ela e a criança foram encaminhadas ao pronto socorro e passam bem.

O agressor fugiu do apartamento antes que a polícia chegasse.

Continue lendo

Nacional

Polícia resgata 62 aves em rinha de galo no interior de SP

Publicado


source
Aves polícia ambiental
Divulgação/Polícia Ambiental

Ação aconteceu após uma denúncia anônima.

Agentes da Polícia Ambiental resgataram 62 aves em uma rinha de galo na cidade de Caçapava, no interior de São Paulo. A ação aconteceu no último sábado (26) após uma denúncia anônima recebida pelas autoridades.

Além das 62 aves que foram resgatadas pelos agentes, outros dois galos estavam no local e morreram durante as rinhas. Os animais foram enviados para uma ONG na cidade de São José dos Campos, também em São Paulo, onde receberão os cuidados.

No momento do flagrante, 32 pessoas estavam no local em que a rinha acontecia e foram detidas. Estavam sendo realizadas três rinhas ao mesmo tempo. As pessoas foram liberadas, mas terão que pagar multa por crime ambiental. O valor total pode chegar a até R$ 6 milhões.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana