conecte-se conosco


NO COMANDO GERAL/ TV CUIABÁ

Polícia Civil recupera SW4 furtada e prende criminoso que ocultava o veículo

Publicado

Suspeito chegou a fazer um vídeo anunciando a venda da caminhonete que já estava sem as placas originais

Conteúdo/ODOC – Uma caminhonete Toyota Hilux SW4 furtada no estacionamento de visitantes de um condomínio em Cuiabá foi recuperada pela Polícia Civil, na terça-feira (31), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA).

Um homem flagrado em posse do veículo e que chegou a fazer um vídeo anunciando a sua venda foi preso em flagrante pelos crimes ocultar veículo com sinal identificador adulterado e associação criminosa.

O crime ocorreu no dia 30 de outubro, quando a vítima deixou sua caminhonete em um estacionamento para veículos em um condomínio, no bairro Santa Marta em Cuiabá. Durante a madrugada, os criminosos subtraíram o veículo, sendo o furto percebido somente pela manhã, quando a vítima deixava o local.

Assim que foi comunicada dos fatos, a equipe da Derfva iniciou as diligências para identificação dos suspeitos e recuperação do veículo, levantando a informação de que a caminhonete poderia estar ocultada em uma residência no bairro Real Parque, em Cuiabá.

Ainda durante os levantamentos, os policiais receberam um vídeo em que o veículo era anunciado para venda, sendo possível verificar que as placas originais já haviam sido retiradas.

Durante as diligências, os policiais conseguiram identificar o local exato em que o veículo furtado estava escondido, ocasião em que o suspeito se apresentou como proprietário da residência. Questionado sobre o veículo, ele confessou que recebeu R$ 500 para ocultar a caminhonete produto de furto.

Também foi possível identificar em razão de uma tatuagem, que ele era a pessoa que aparecia no vídeo, anunciando o veículo para venda.

Diante dos fatos, a caminhonete foi apreendida para restituição à vítima após as providências cabíveis e o suspeito encaminhado à DERFVA, onde após ser interrogado pelo delegado Maurício Maciel Pereira Júnior, foi autuado em flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana