conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil realiza 1º Curso de Atirador de Precisão para policiais do GOE

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado dos crimes de homicídio tentado, estupro e lesão corporal contra a ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido, nesta segunda-feira (17.06), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), da Polícia Civil de Mato Grosso com apoio da Polícia Civil de Rondônia.

Os crimes praticados por Márcio da Silva Viana ocorreram no ano de 2016, em Cuiabá. Segundo as investigações, no dia do crime, o suspeito desferiu cinco golpes contra a companheira, utilizando uma marreta de ferro. A vítima foi socorrida por um vizinho e passou vários dias internada no hospital.

O laudo médico apontou que a vítima teve fratura no crânio, com ferimento externo no coro cabeludo. Atualmente, a vítima encontra-se impossibilitada de trabalhar devido as lesões sofridas.

O suspeito já teria agredido a companheira em ocasiões anteriores, uma delas em que feriu gravemente a vítima com uma panela e ainda a obrigou manter relações sexuais diversas vezes com ele.

Devido às agressões, ele respondeu a dois inquéritos policiais na Delegacia da Mulher, sendo constatado que os fatos ocorreram motivados por ciúmes excessivos do parceiro, que controlava todos os passos da vítima, não permitindo que ela tivesse amigos ou comunicasse com familiares.

As investigações à época foram presididas e finalizadas pela delegada Eliane Moraes, atualmente lotada na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Com base nos indícios, foi representado pela ordem de prisão preventiva do suspeito, a qual foi decretada pela Justiça.

Em posse do mandado de prisão, o Núcleo de Inteligência Operacional da DEDM tomou conhecimento de que suspeito estaria foragido em Rondônia e então iniciou as diligências com a finalidade de prender o criminoso, que foi localizado com apoio da Polícia Civil do referido estado.

A delegada, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, na qualidade de Coordenadora do Núcleo de Inteligência Operacional da Delegacia da Mulher agradeceu o empenho da Polícia Civil de Rondônia pelo efetivo cumprimento da prisão do foragido.

 

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de empresário por violência doméstica

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais um homem suspeito de violência doméstica teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (03.07), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

O suspeito, de 36 anos, é empresário do ramo de comércio de automóveis e teve a ordem de prisão decretada por descumprimento de medida protetiva.

O empresário já era investigado por violência doméstica contra a ex-esposa e continuava a procurar a vítima tendo registros por ameaça, injúria e lesão corporal. Diante dos fatos, a ordem de prisõo contra o suspeito foi expedida em janeiro de 2019.

Nesta sexta-feira (03), os policiais da DEDM de Rondonópolis realizaram diligências, conseguindo dar cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito, que foi localizado na residência dos seus pais, no bairro Jardim Vera Cruz.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Rondonópolis para as providências de praxe.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

PRF recupera em Poconé/MT veículo furtado

Publicado


.

Caminhonete havia sido furtada na terça-feira (30), em São Paulo

Na tarde desta sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização na BR 070 em Poconé/MT, abordou o veículo Toyota/Hilux, de cor branca, com placas de Barretos/SP.

O condutor de 50 anos, informou aos policiais no primeiro momento ser vendedor de calçados, que teria emprestado o veículo para ir até Cáceres/MT, recuperar mercadoria.

Em checagem dos sinais identificadores do veículo, os PRF’s verificaram haver indícios de adulteração, momento em que o senhor informou aos policiais que recebeu uma certa quantia em dinheiro para trazer o veículo de José Bonifácio/SP e entregar em Cáceres, não sabendo informar quem receberia.

O veículo original tem ocorrência de furto no dia 30/06/2020 no município de Bebedouro/SP.
Secom PRF MT

 

 

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana