conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil procura por senhor de 68 desaparecido em Cuiabá

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil, através do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), pede ajuda para localizar o senhor Waltello Esiquiel de Sousa, de 68 anos, que está desaparecido desde terça-feira (23.03).

Waltello sofre de Alzheimer hipertenso, toma remédio controlado e saiu escondido de sua casa no bairro Santa Terezinha, na terça-feira (23), por volta das 14 horas. Segundos familiares, ele vive de lembranças do passado e tinha intenções de viajar para as cidades de Brasília e São Paulo.

A família teme por seu estado de saúde e pela situação crise atual causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Qualquer informação que possa ajudar na localização do desaparecido pode ser passada através dos telefones:(65) 3901-4823/4825 ou celular (65) 9 9982-7766.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Parceria com prefeitura possibilita ampliação e reforma da Delegacia de Campos de Júlio

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil em Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá) recebeu nesta quinta-feira a reforma do prédio da Delegacia do município, localizada na área central da cidade.

Uma parceria com a Prefeitura de Campos de Júlio possibilitou a reforma de vários ambientes da unidade policial e foram feitas alterações no espaço interno para possibilitar a ampliação de salas, aberturas de portas e ainda a instalação de um bebedouro de água para a população que é atendida no local.

A inauguração contou com a presença do delegado de Campos de Júlio, Ricardo Marques Sarto; o prefeito do município, Júlio Irineu Parmeggiane; o presidente da Câmara de Vereadores, Rene de Almeida Souza; secretário de Obras, Odair Martins de Queiroz; presidente do Conseg, Grazielle Teodoro; a procuradora do município, Viviene Barbosa Silva; além de servidores, policiais civis e outras autoridades.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Policiais da Central de Flagrantes e Plantão da Mulher são homenageados pela Câmara de Cuiabá

Publicado


Christiane Fortunato/Polícia Civil-MT

Cento e sete policiais civis da Central de Flagrante de Capital e do Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Familiar foram homenageados com Moção de Aplausos concedida pela Câmara de Vereadores de Cuiabá.

O ato de entrega da homenagem ocorreu na tarde desta quinta-feira (13.05), no auditório da Diretoria Geral da Polícia Civil, onde delegados, escrivães e investigadores receberam a homenagem pelo serviço dedicado à segurança pública.

A congratulação de iniciativa do vereador Sargento Joelson foi realizada em reconhecimento e agradecimento aos profissionais atuantes na linha de frente da instituição, pelo trabalho prestado à população cuiabana, que mesmo em período de pandemia continuam atendendo o cidadão e acolhendo vítimas.

Na cerimônia, o vereador falou da importância do servidor da segurança pública que, de modo geral, é pouco reconhecido pela sociedade e com a pandemia houve um número alto de profissionais infectados pela covid-19.

“Policiais civis exercem função fundamental e essencial para a coletividade. Essas duas unidades, em especial, são delegacias que funcionam 24 horas, não pararam hora alguma, bem como atendem todo tipo de ocorrência. Mesmo em tempo de crise como essa epidemia que atingiu o mundo inteiro, os policiais plantonistas continuam atendendo a população que praticamente ficou parada e em casa, razão pela qual atribuo essa homenagem visando a importância de valorizar cada um de vocês”, destacou o parlamentar.

O escrivão Valmir Paulino que há 20 anos é lotado na Central de Flagrantes de Cuiabá, falou da emoção em receber pela primeira vez uma homenagem pelo trabalho desempenhado. “Fico muito feliz por esse reconhecimento e dedico a um amigo de profissão de perdemos para essa doença que assombra todos, o investigador Felis Baldo Lima da Silva”, agradeceu o escrivão.

A delegada Juliana Rado, do Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Familiar, falou em nome de toda equipe sobre o reconhecimento pelo serviço prestado. “O Plantão da Mulher completará um ano que foi inaugurado e a gente percebe a diferença no atendimento à população. Estamos de portas abertas para receber e atender, sempre procurando melhorar em prol da sociedade e das mulheres”, disse a delegada.

Participaram da cerimônia o diretor Metropolitano da Polícia Civil, delegado Rodrigo Bastos, e o coordenador de Plantões Metropolitanos, delegado Fabiano Pitoscia.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana