conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende um dos envolvidos em tentativa de homicídio contra três pessoas em Cáceres

Publicado

Um dos autores de uma tentativa de homicídio contra três pessoas ocorrida em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no domingo (05.06) durante diligências ininterruptas para apurar o crime.

No sábado (04) a Delegacia de Cáceres foi comunicada da ocorrência na avenida Marechal Rondon, bairro Jardim São Luis, onde havia duas pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo e uma vítima lesionada.

No local foram encontradas as duas vítimas, de 28 e 42 anos, que apresentavam perfurações e uma terceira vítima com lesão nas mãos ocasionada na fuga, no momento dos fatos. Os três homens foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Cáceres.

De imediato os policiais civis realizaram oitivas de testemunhas, acompanharam as provas periciais e diligências, quando a equipe conseguiu identificar um dos autores envolvidos na tentativa de homicídio.

Diante dos indícios os investigadores localizaram o investigado, que foi encaminhado para Delegacia de Cáceres. O conduzido foi interrogado e autuado pelo crime de tentativa de homicídio contra três vítimas.

Após a confecção dos autos, o delegado plantonista Igor Sasaki representou pelo pedido da conversão do flagrante em prisão preventiva. O preso foi apresentado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar e prender outros participantes do crime. 

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Polícia Civil intensifica o combate à criminalidade e apreende arma de fogo, drogas e dinheiro em Rondonópolis

Publicado

Mais dois traficantes que vinham agindo em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presos pela Polícia civil, na tarde desta quarta-feira (06.07), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Os jovens, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na posse dos suspeitos foram apreendidas porções de entorpecentes e mais de R$ 800 em notas trocadas oriundo da prática criminosa.

Durante diligências de combate ao tráfico na região conhecida como “Faixa de Gaza” ou “Cracolândia”, os policiais civis abordaram os dois envolvidos na posse dos materiais ilícitos, como maconha e pasta base de cocaína, além da quantia em dinheiro.

De acordo com o delegado titular da Derf de Rondonópolis, Santiago Rozendo Sanches e Silva, o objetivo é pacificar o local, repreendendo o tráfico e a permanência de usuários naquele local, trazendo a sensação de segurança aos moradores, comerciantes e transeuntes que circulam naquela via

Outra Ação

Na manhã de quarta-feira (06.07) a Derf de Rondonópolis apreendeu uma arma de fogo e mais sete munições, durante ação de repressão aos crimes patrimoniais e ao tráfico ilícito de drogas.

Um homem de 33 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, bem como estava com a prisão em aberta, expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca local pelo crime de maus tratos infantil.

O suspeito que possui passagem também por homicídio, foi localizado pelos policiais civis em uma residência no Loteamento Rosa Bororo, na posse de um revólver calibre 38 municiado.

Ele foi conduzido, interrogado, autuado em flagrante e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende membros de facção criminosa atuante com tráfico de drogas em Água Boa

Publicado

Dois integrantes de uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas e outros crimes em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (06.07), durante investigações realizadas no município. Os suspeitos de 28 e 29 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas.

A equipe de investigadores da Delegacia de Água Boa estavam em investigações do tráfico de drogas na cidade, quando receberam informações sobre um suspeito que estava atuando como liderança de uma facção criminosa, havendo inclusive um vídeo do suspeito monitorando o comércio de entorpecentes no município.

Durante as investigações, os policiais apuraram que o suspeito havia alugado uma casa no bairro Guarujá Expansão, que era utilizada como ponto de apoio e distribuição de drogas para integrantes da facção.

Durante monitoramento do local, a equipe de investigadores visualizou a grande movimentação de pessoas, característica do tráfico de drogas. No momento em que um veículo saiu da residência, os policiais decidiram realizar a abordagem, sendo encontrado com os ocupantes uma porção de entorpecente e mais de R$ 2 mil em dinheiro.

Em buscas na residência, foram encontradas outras porções de entorpecentes, balança de precisão e material utilizado para embalar a droga.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Água Boa, onde após serem interrogados pelo delegado Matheus Soares Augusto, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana