conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende suspeito de abordar vítima em quebra-molas e roubar motocicleta

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em investigações de inquérito policial da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, por roubo de uma motocicleta no dia 22 de fevereiro de 2019. O suspeito Charles Junior Almeida da Silva, 23, conhecido por “Juninho”, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (11), no bairro Pirineu.

O suspeito é apontado como contumaz na prática de roubos e furtos na cidade de Várzea Grande. Ele foi reconhecido no álbum fotográfico da Derf de Várzea Grande.

A vítima informou que foi abordada por dois homens, um deles armado na garupa de uma motocicleta anunciou o assalto, no momento que a vítima, também uma motocicleta, reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, próximo a Avenida 31 de Marços, no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande.

Os criminosos tomaram de assalto sua motocicleta Honda/XRE300. O garupa subiu na moto e ambos os veículos seguiram rumo ignorado.

“O suspeito já é foco de investigação avançada e com autoria comprovada pela prática de crimes como mesmo modo de execução aos que estão sendo apurados no presente inquérito policial”, disse o delegado Guilherme Bertoli.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Cinquenta quilos de maconha são apreendidos em área de mata em Várzea Grande

Publicado


.

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Cinquenta quilos de maconha foram apreendidos na tarde de quarta-feira (08.07), em Várzea Grande, após investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A droga estava dividida em 55 tabletes e foi apreendida em uma área demata, no bairro Jardim Maringá 1. O prejuízo ao tráfico com essa apreensão é estimado em R$ 82,5 mil. 

Equipes da DRE estavam em diligências no bairro, próxima a uma área de chácaras, onde notaram movimentação suspeita em uma área de mata. Após levantar informações e fazer o monitoramento na área, os policiais fizeram buscas dentro da mata, seguindo trilhas abertas no local e conseguiram localizar os pacotes de maconha.

O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira explica que o entorpecente estava em caixas de isopor e em um saco de lixo, escondidos no meio de um matagal e encobertos debaixo de uma lona preta. 

Próximos ao entorpecente, os policiais também encontraram uma vasilha de plástico contendo diversos sacos plásticos vazios, utilizados para a comercialização de drogas.

O delegado Vitor Hugo explica que as investigações prosseguem para identificar os responsáveis pelo tráfico e propriedade da droga apreendida.

Todo o material foi encaminhado à DRE para o registro da ocorrência e depois enmcainhado para a perícia técnica da Politec.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Homem com mando de prisão é detido pela PRF em Comodoro/MT

Publicado


.

Na manhã desta quarta-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 49 anos, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Durante fiscalização na BR-174, em Comodoro, os policiais abordaram o veículo GM/S10, de cor branca e placas de Cuiabá/MT. Ao consultar a documentação, os PRFs constataram que havia um mandado de prisão em desfavor do condutor, pelo crime de sequestro e cárcere privado.

O mandado foi emitido pela Segunda Vara Criminal e Cível – Comodoro, na data de 10 de junho deste ano.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Comodoro.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana