conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende segundo suspeito de roubo em residência do Dom Aquino

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Em cumprimento de mandado de prisão, Fabrício Lima Paes de Barros, 18 anos, foi preso neste sábado (08.06), pela Polícia Civil, em ação da Delegacia de Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá. O suspeito é investigado por roubo armado e foi preso em Barão de Melgaço.

Em sua casa, os policiais encontraram mais de uma dezena de porções de drogas (pasta base e maconha), anotações sobre o tráfico de drogas, dinheiro trocado, plástico para embalar as drogas, ou seja, tudo o que caracteriza a traficância. Diante das apreensões, também foi autuado por tráfico de drogas

O jovem é acusado de roubo praticado no bairro Dom Aquino, ocorrido em outubro de 2018. Seu comparsa, Douglas Mariano, foi preso no dia 31 de maio deste ano, ocasião em que também foi encontrado com drogas. Ambos foram investigado no assalto que teve a participação de três homens criminosos, que  armados invadiram a residência e mediante emprego da arma de fogo, renderam as vítimas e subtraíram diversos objetos de valor do imóvel. Ver mais.

Fabrício será apresentado na audiência de custódia de Cuiabá, em razão da prisão em flagrante e do mandado de prisão temporária referente ao roubo.

Leia Também:  Delegacia de Poconé recebe viatura reformada com apoio da sociedade

O suspeito estava usando uma das joias subtraídas da vítima durante o roubo. As vítimas compareceram na Delegacia e também realizaram o reconhecimento pessoal confirmando que ele foi um dos autores do roubo.

 

Fonte: PJC MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

PM encontra carregamento de maconha em fundo falso de veículo em Santo Antônio de Leverger

Publicado

Droga estava escondida no fundo falso de uma Kombi [F-PMMT]

Policiais Militares apreenderam 65 tabletes de maconha escondidos em um fundo falso de um veículo Kombi, na noite desta sexta-feira (20), em Santo Antônio de Leverger. O suspeito detido com entorpecente, confessou que comprou a droga na Bolívia e que a entregaria em Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

O suspeito A.S. (31 anos), foi preso depois de ser abordado por policiais que realizavam rondas na MT-361, zona rural de Santo Antônio de Leverger. Durante a abordagem, os policiais suspeitaram do homem que aparentava nervosismo e encaminharam o suspeito e o veículo até a Base da PM no município de Barão de Melgaço. Para checagem e entrevista minuciosa, a guarnição da PM contou o apoio de policiais da Força Tática e também do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

Na vistoria no veículo foram encontrados vestígios de silicone e tinta fresca em uma parte interna da kombi, e localizado um fundo falso que escondia 65 tabletes de maconha.

Leia Também:  Número de homicídios, roubos e furtos é o menor em 3 anos em Cuiabá e VG

A.S. confessou à polícia que comprou a droga na Bolívia e que teria que entregar o entorpecente na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A droga e o veículo foram apreendidos e o homem preso por tráfico de drogas.

Continue lendo

Policial

Acusado de matar menor é preso em Confresa pela PC

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa, na sexta-feira (20.09).Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.

Leia Também:  Homem é preso acusado de estupro contra duas sobrinhas da esposa de 12 e 13 anos em Várzea Grande

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana