conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende segundo suspeito de roubo em residência do Dom Aquino

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Em cumprimento de mandado de prisão, Fabrício Lima Paes de Barros, 18 anos, foi preso neste sábado (08.06), pela Polícia Civil, em ação da Delegacia de Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá. O suspeito é investigado por roubo armado e foi preso em Barão de Melgaço.

Em sua casa, os policiais encontraram mais de uma dezena de porções de drogas (pasta base e maconha), anotações sobre o tráfico de drogas, dinheiro trocado, plástico para embalar as drogas, ou seja, tudo o que caracteriza a traficância. Diante das apreensões, também foi autuado por tráfico de drogas

O jovem é acusado de roubo praticado no bairro Dom Aquino, ocorrido em outubro de 2018. Seu comparsa, Douglas Mariano, foi preso no dia 31 de maio deste ano, ocasião em que também foi encontrado com drogas. Ambos foram investigado no assalto que teve a participação de três homens criminosos, que  armados invadiram a residência e mediante emprego da arma de fogo, renderam as vítimas e subtraíram diversos objetos de valor do imóvel. Ver mais.

Fabrício será apresentado na audiência de custódia de Cuiabá, em razão da prisão em flagrante e do mandado de prisão temporária referente ao roubo.

O suspeito estava usando uma das joias subtraídas da vítima durante o roubo. As vítimas compareceram na Delegacia e também realizaram o reconhecimento pessoal confirmando que ele foi um dos autores do roubo.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Em pouco mais de 24h, PRF apreende 857kg de maconha em Rondonópolis/MT

Publicado


.

Na segunda grande apreensão, 514kg foram retirados de circulação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 514,15 kg de substancia análoga à maconha, em ação de combate ao narcotráfico pela Operação Portas Fechadas, no município de Rondonópolis.

Por volta das 13h06, a equipe de Operações Especializadas, através de policiamento orientado pela inteligência, abordou dois veículos. O primeiro deles, um Toyota/Etios, conduzido por uma mulher de 32 anos e dois passageiros (21 e 43 anos). O outro veículo, um Fiat/Toro conduzido por um homem de 30 anos. Os dois veículos possuíam placas de Campo Grande/MS.

Ao realizar busca veicular, foram encontrados, na carroceria da Fiat/Toro, 566 tabletes da droga. O outro veículo era utilizado como batedor, sendo que os condutores se comunicavam através de telefone celular.

Quando questionados, os envolvidos contaram que receberiam dinheiro para carregar o entorpecente de Campo Grande até Cuiabá/MT.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Rondonópolis.

Essa foi a segunda grande apreensão de maconha em pouco mais de 24h. Na sexta feira (10) pela manhã, a equipe apreendeu uma carga de 343,6 kg da droga (veja aqui).

SECOM PRF MT

 

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Policial

PRF apreende cocaína em Poconé/MT

Publicado


.

Droga estava escondida em compartimento adaptado no painel corta-fogo do veículo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 16,5kg de substância análoga a pasta base de cocaína e prendeu um homem de 40 anos, na tarde deste sábado (11), em Poconé.

Por volta das 13h20, a equipe que fiscalizava na BR-070, abordou o veículo Fiat/Siena Attractiv, de cor cinza e placas de Cerejeiras/RO. Ao ser entrevistado, o condutor disse aos PRFs que havia saído de Pontes e Lacerda/MT, com destino à Lagoa Santa/MG para visitar a família. Durante a conversa, o condutor demonstrou-se bastante nervoso e comunicando informações imprecisas.

A equipe aumentou o nível de suspeição e realizou uma busca minuciosa no automóvel, sendo encontrado alterações no painel corta-fogo, formando um compartimento propício para esconder ilícitos. Dentro do painel, foram encontrados 16 invólucros do entorpecente.

O condutor contou aos policiais que venderia a droga em Uberlândia e se recusou a prestar mais informações.

Ocorrência encaminhada para Polícia Civil de Poconé.

SECOM PRF MT

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana