Policial
Polícia Civil prende segundo envolvido em furto a residência em Barra do Garças

Na semana passada, o outro envolvido no furto qualificado já havia sido preso por força de mandado de prisão e os policiais continuavam a busca pelo segundo envolvido.
Com a prisão do suspeito, foi possível identificar o terceiro suspeito que não aparecia nas imagens, pois havia ficado dentro do veículo, enquanto os outros dois investigados entraram na casa para subtrair os bens das vítimas.
Com a identificação, será representado pela prisão preventiva do suspeito, que deve ser preso nos próximos dias. As diligências seguem em andamento para prisão do terceiro suspeito assim como para recuperação dos bens furtados da vítima.
Fonte: Policia Civil MT – MT


-
NO COMANDO GERAL/ TV CUIABÁ22/11/2023 - 13:35
PC prende um dos autores de duplo homicídio de irmãos em festa após discussão por cadeira
-
Política MT21/11/2023 - 15:30
Governador cita armadilhas na Reforma Tributária e alerta que “MT vai perder boa parte da arrecadação”
-
Agro News21/11/2023 - 18:45
Cadeia de custódia da madeira de MT é apresentada ao mercado asiático em Fórum Global
-
Geral21/11/2023 - 18:50
Estado investe R$ 62 milhões e finaliza novo trecho de asfalto de rodovias que facilita escoamento de produção
-
Política MT19/11/2023 - 18:18
Vice-prefeito de Cuiabá detona secretário da Limpurb: fico triste ao andar pelas ruas
-
Política MT19/11/2023 - 08:31
Michelly Alencar quer mais campeonatos esportivos em Cuiabá: secretaria tem orçamento
-
Política MT23/11/2023 - 18:40
Justiça condena ex-governador e mais três por desvio de R$ 7 milhões; seis pessoas são absolvidas
-
Economia19/11/2023 - 15:35
Produto Interno Bruto (PIB) de Mato Grosso sobe 2,6% e ocupa a 11ª colocação no Brasil