conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende receptador que comprou celular furtado por irmão em Várzea Grande

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem suspeito de receptar um aparelho celular produto de furto foi detido em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande. Após ser flagrado em poder do aparelho furtado, W.G.S., foi autuado em flagrante por receptação.

O furto ocorreu no dia 05 de setembro quando a vítima deixou o aparelho celular, carregando dentro do caminhão que usa para o trabalho e quando retornou não encontrou mais o aparelho. Durante as investigações do furto, os policiais da Derf-VG receberam informações sobre o autor do crime e diligenciaram até a sua residência, onde foram recebidos por W.G.S. (o qual não era o alvo da investigação).

Questionado, W.G.S. disse que o suspeito investigado era seu irmão, porém que ele não estava em casa no momento. Durante revista pessoal em W.G.S., os investigadores da Derf-VG encontraram o aparelho celular Samsung S7 Edge, produto de furto, a qual o suspeito disse ter comprado do seu irmão.

Leia Também:  Motorista com CNH suspensa é preso pela PRF após tombar caminhão de soja na BR-364

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Derf-VG, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante pelo crime de receptação, sendo lavrada a fiança de um salário-mínimo ao suspeito. O aparelho celular recuperado foi restituído a vítima.

 

Fonte: PJC MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

PRF apreende 417 kg de maconha em veículo abandonado na BR 163

Publicado

O carro estava acidentado e tinha placas de Campo Grande/MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 417 kg de substância análoga a maconha que estava dentro de um veículo acidentado na BR 163, durante a madrugada desta segunda-feira (18) em Rondonópolis/MT.

O veículo GM/Corsa Wind que tem placas de Campo Grande/MS estava abandonado no acostamento da rodovia e apresentava avarias oriundas de colisão na lateral com a defensa.

No interior do veículo e na faixa de domínio formam encontrados os tabletes de entorpecente. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis.

Nucom PRF MT

Veja os vídeos:

Fonte: PRF MT
Leia Também:  Polícia Civil recupera 70 cabeças de gado furtadas em Guarantã do Norte
Continue lendo

Policial

Polícia Civil divulga resultado preliminar e prazo de recurso de processo seletivo

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil publicou no Diário Oficial do Estado, que circula nesta segunda-feira ((18.11) o edital nº 004/2019/PJC/MT referente ao resultado preliminar do Processo Seletivo – Analista de Desenvolvimento Econômico e Social – Perfil Analista de Sistemas, e o edital nº 005/2019/PJC/MT que determina a abertura do prazo de recurso referente ao resultado.

Contratação

O processo seletivo tem em vista a necessidade urgente de contratação temporária de analistas de sistemas e programadores para desenvolvimento do Projeto do Inquérito Policial Eletrônico, consideradas as tratativas da Polícia Judiciária Civil junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública, Tribunal de Justiça e Ministério Público.

RESULTADO PRELIMINAR E PRAZO DE RECURSO

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Polícia prende 6 e esclarece crimes de roubos, receptação e tráfico de drogas em Várzea Grande
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana