conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende padrasto por estupro de enteada de 11 anos em Nova Xavantina

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) prendeu em flagrante um homem, na tarde de segunda-feira (07.09), após receber denúncia de uma ocorrência de estupro contra uma menina de 11 anos, em uma propriedade na zona rural do município.

Segundo as enfornações, em uma fazenda localizada nas proximidades do córrego voadeira morava uma família, cuja mulher era portadora de necessidades especiais (auditiva e na fala) e seu esposo teria violentado sexualmente a enteada. A esposa interveio no ato criminoso e foi agredida fisicamente pelo suspeito, o qual ainda tentou esganá-la.

Diante das informações, a equipe da Polícia Civil diligenciou até a propriedade, onde realizou a prisão em flagrante do agressor e libertou a mulher e a filha da situação. Logo que percebeu a presença dos policiais, a mulher correu ao encontro da equipe pedindo socorro e através de gestos, descreveu a situação penosa que passara, mostrando ainda os hematomas na pele.

Em buscas na sede da fazenda, os policiais encontraram uma arma de fogo (adaptada) calibre .22, com 4 munições intactas, a qual foi devidamente apreendida. Os investigadores levaram as vítimas até o hospital para passar pelos exames realizados pela Politec, sendo constatadas várias lesões nas partes íntimas da criança, confirmando a suspeita de estupro.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Nova Xavantina, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo. Depois dos procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para o presídio Major Zuzi Alves da Silva, na Cidade de Água Boa, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PRF apreende carro de receptação e documento falso em Rondonópolis/MT

Publicado


Em 25 de julho do ano de 2021, por volta das 12 horas e 40 minutos, a equipe da PRF compareceu no km 211 da BR 364, no município de Rondonópolis/MT, quando abordou uma caminhoneta Hyundai/Creta, de cor marrom.

Os policiais identificaram indícios de adulteração veicular,

 O condutor foi questionado quanto à origem da viagem e propriedade do veículo, dizendo que vinha do Rio de Janeiro e que o veículo pertencia ao seu “patrão”, relatou também que iria até Cuiabá/MT, e que receberia um valor pelo serviço.

Diante das informações foi dada voz de prisão ao condutor sendo encaminhado, juntamente com o veículo, para a Polícia Federal em Rondonópolis, MT.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Policial

Polícia Rodoviária Federal prende 04 condutores dirigindo sob influência de álcool nesse domingo em Mato Grosso

Publicado


Domingo agitado em Mato Grosso, com 04 prisões de condutores que estavam dirigindo seus veículos sob a influência de álcool.

O primeiro caso foi em Diamantino/MT, por volta da 01 hora e 32 minutos, a fiscalização era km 539 da BR 163, foi acionada para atendimento de acidente de trânsito envolvendo veículo com derramamento de carga. Na oportunidade, foi verificado que o motorista (43 anos) do caminhão Iveco/Stralis, possuía visíveis sinais de embriaguez.

Ao ser submetido ao exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.87 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Por se queixar de dores no peito, o senhor foi encaminhado pela ambulância da Rota do Oeste ao Pronto Atendimento de Diamantino/MT.

Outro caso foi às 09 horas e 50 minutos em Pontes e Lacerda, houve um acidente do tipo colisão traseira entre o veículo Vw/Gol 1.0, conduzido por um homem de 30 anos, com uma motocicleta Honda/Cg, com 02 ocupantes.

Foi realizado o teste de etilômetro nos envolvidos, sendo que o motorista do Vw/Gol apresentou o valor de 1,02 mg/L, miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, considerado crime.

Já em Água Boa, por volta do meio-dia, a equipe atendeu um acidente de trânsito do tipo colisão frontal sem vítimas (Ford/F 1000 e um Vw/Novo Voyage), um dos envolvidos (homem de 45 anos), após ser submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 1.07 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

E no final da noite, às 21 horas e 40 minutos em Pontes e Lacerda, um homem de 42 anos, conduzindo o veículo FIAT/STRADA, foi abordado e solicitado documentação. Foi visível aos policiais que ele apresentava sinais de embriaguez, sendo solicitado ao condutor que descesse do veículo e realizasse o teste de etilômetro.

Após o procedimento, foi constatado o valor de 0,73 mg/L miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Nos quatro casos, os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil das respectivas cidades.

Conduzir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica, conforme a legislação em vigor, é um ato criminoso, conforme Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana