conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende mulher com 58 tabletes de maconha em Rondonópolis

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma grande quantidade de entorpecentes, entre maconha e cocaína, foi apreendida pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (15.10), em trabalho investigativo realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A ação resultou na apreensão de 58 tabletes de maconha e cinco de cocaína, além de apreensão de uma motocicleta e apetrechos utilizados na atividade do tráfico.

Durante investigações do tráfico no município, a equipe da Derf identificou a traficante moradora do bairro Magnólia e abastecia os pontos de venda de drogas da região. Segundo as informações, a suspeita armazenava grande quantidade de drogas para um traficante, liderança de uma facção criminosa, responsável por controlar o tráfico de drogas na região de Rondonópolis.

Em monitoramento da residência da investigada, os policiais receberam informações de que havia drogas enterradas nos fundos da casa. Diante da possibilidade, os investigadores realizaram a abordagem da traficante no momento em que ela chegava à residência. Bastante nervosa, ela tentou fugir com a sua motocicleta e negou que tivesse drogas em casa.

Em buscas na residência, os policiais encontraram porções de cocaína e de maconha no painel da televisão. Nos fundos da casa dentro de um buraco na calçada foi realizada a apreensão de 58 tabletes de maconha. No local, também foram apreendidas duas balanças de precisão, um caderno com anotações, um pilão com resquícios de droga.

Diante do flagrante, todo o material ilícito foi apreendido e a suspeita conduzida a Derf Rondonópolis onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

 

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Policiais civis realizam operação em município do Norte visando coibir tráfico e roubo

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil realiza neste fim de semana em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá) a Operação Asfixia, com abordagens em barreiras a pessoas e veículos visando coibir o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubo e furto.

De acordo com o delegado, Eugenio Rudy Junior, a operação foi iniciada na tarde de sábado (24) e se estende também às áreas rurais (Comunidade do 12 e Colorado).

Participam da operação equipes da Polícia Civil de Colíder e de Nova Canaã, entre investigadores e escrivães.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

PRF apreende 30 kg de cloridrato de cocaína, em Alto Garças/MT

Publicado


Na noite de sábado (24), por volta das 19 horas, na cidade de Alto Garças, no km 47 da BR 364, em atividade orientada pela inteligência, a equipe PRF abordou um veículo vw/saveiro de cor branca, com placas de Goiás, conduzido, por seu proprietário, um senhor de 53 anos de idade.

Ao perceber forte nervosismo por parte do condutor, além de informações desencontradas acerca da sua viagem, foi realizada uma vistoria em busca de possível ilícito, sendo encontrado em compartimento oculto no veículo 30 tabletes de cocaína, pesando 30,548 kg.

Ocorrência encaminhada à polícia civil da localidade.

SECOM PRF MT
E-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt_oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana