conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende mãe por maus tratos de recém nascida

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra uma mulher de 30 anos por maltratar a filha de 9 meses de vida. A suspeita  M.B.S, 30, foi denunciado pela avó materna na Delegacia da Polícia Civil de Confresa (1.160 km a Nordeste).

A mulher informou aos policiais que sua neta, bebê de colo, sofria maus tratos por parte da mãe. Uma equipe de investigadores, após tomar conhecimento da situação, acionou o Conselho Tutelar do Município e juntos foram até o endereço dela, que fica em área anexa a um lixão, no bairro Genoveva.

A mãe da criança é usuária de drogas. No local, os policiais encontram a  criança deitada em uma rede em meio à insalubridade e com sinais de desnutrição.

No momento em que a equipe policial, os policiais constataram que a criança estava desnutrida por falta de alimentação, sem contar a falta de higienização.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia e a criança ficou aos cuidados da avó materna. Ela foi autuada por maus tratos e responderá criminalmente pelos fatos.

Fonte: PJC MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Trio é preso após arrombar veículos em ponto turístico de Chapada dos Guimarães

Publicado


Pelo menos sete veículos foram arrombados pelos criminosos [F- Reprodução]

A Polícia Militar prendeu no sábado (15) três suspeitos de furtar objetos de veículos no Mirante, em Chapada dos Guimarães. Pelo menos sete veículos tiveram os vidros quebrados e objetos furtados. Os criminosos foram identificados pelo circuito de segurança do local, que mostra os criminosos arrombando vários veículos.

As vítimas informaram à Polícia Militar que deixaram os veículos estacionados no ponto turístico e ao retornarem perceberam que os vidros estavam quebrados e que diversos objetos tinham sido furtados.

A polícia analisou imagens da câmera de monitoramento instaladas no local e identificou o veículo em que os suspeitos estavam e o horário exato do furto. No circuito de segurança instalado no Portão do Inferno, uma das imagens mostra que os criminosos passaram pelo local com o veículo às 17h50, sentido Cuiabá.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito fez uma barreira no Trevo de Manso para  interceptar o veículo. Quando viram a barreira policial, , os suspeitos furaram o bloqueio e durante perseguição jogaram vários objetos pela janela do veículo, até que foram presos.

A princípio, os criminosos negaram o crime, mas posteriormente confirmaram que furtaram objetos de sete veículos. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Continue lendo

Policial

Nove pessoas são presas e 22 veículos apreendidos durante blitz da Lei Seca

Publicado

Catorze motoristas foram flagrados dirigindo embriagados durante uma blitz da Lei Seca realizada na noite desse sábado (15), na BR-364, em frente à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), em Cuiabá. Sete desses motoristas foram presos porque a quantidade de álcool apontada pelo bafômetro era superior a 0,33 miligramas por litro de ar expelido, o que configura crime.

Outras duas pessoas foram presas por entregar o veículo para pessoas sem carteira de habilitação. A operação ainda flagrou 7 motoristas sem CNH, dois que estavam com a habilitação vencida.

Ainda foram apreendidos 22 veículos, sendo 16 carros e seis motocicletas, por estarem com documentação irregular. Os motoristas presos foram encaminhados à Central de Flagrantes e os veículos levados para o pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

A Operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI-E) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). Nesta edição participaram o Batalhão de Trânsito da PM, a Deletran, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Semob, agentes do Sistema Penitenciário, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Sesp.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana