conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende homem que agrediu ex-companheira com chave de fenda em Várzea Grande

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de agredir a namorada com golpes de chave de fenda teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (22.01), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG) com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (228 km a Oeste de Cuiabá).

O suspeito, que conviveu 5 anos com a vítima, já havia a agredido anteriormente, no mês de dezembro de 2019. Assim que saiu da prisão, em janeiro, mesmo ciente das medidas protetivas, rompeu a tornezeleira eletrônica para praticar a nova agressão.

O crime ocorreu no dia 10 de janeiro em uma residência no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. O suspeito, pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento, pulou o muro da casa em que a vítima estava e a agrediu com diversos golpes com chave de fenda, ferindo a vítima na barriga, nas costas, na nuca, tórax e rosto.

Enquanto a agredia, o suspeito xingava, ameaçava de morte e ao mesmo tempo pedia perdão à vítima. Após o crime, o agressor foi embora, porém, voltou a passar em frente a casa, apontado uma arma de fogo e dizendo que iria matar a vítima.

Diante da gravidade da situação e para evitar um futuro feminicídio, a delegada Mariel Antonini Dias representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. A ordem judicial foi cumprida nesta quarta-feira (22), na cidade de Cáceres, com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

“Para evitar consequências maiores, como um possível feminicídio, a Delegacia da Mulher de Várzea Grande atuou de maneira grave e eficaz, fazendo que o agressor retornasse à prisão”, disse a delegada.

Fonte: PJC MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Menores furtam picape, mas perdem controle, batem em cinco veículos e param em poste de energia

Publicado

Um menor de idade (15 anos) furtou uma picape S-10 Chevrolet e atropelou cinco pessoas em Sorriso (397 km de Cuiabá), nesta madrugada de segunda-feira.

A polícia disse que ele furtou o veículo junto com um amigo, também de 15 anos, no Centro da cidade, pouco antes do acidente. Sem habilidade, o condutor perdeu o controle e atingiu, além as pessoas, alguns carros que estavam estacionados na via e parou em um poste de energia elétrica.

Os menor não prestaram  socorro às vítima e evadiram-se do local, localizados e identificados depois por guarnições da PM.  UM menor foi detido e encaminhado para a delegacia e o outro não foi encontrado. O outro não foi localizado.

Continue lendo

Policial

PMs prendem suspeito de latrocínio e roubos em lojas, no interior

Publicado

Policiais Militares prenderam um homem de 22 anos por crime de latrocínio. O suspeito teria praticado dois roubos à estabelecimentos comerciais. Uma vítima levou um tiro e morreu, na noite de domingo (23), em Rondonópolis.

Populares acionaram a polícia via 190 após um homem  ser morto com tiro de arma de fogo, disparado por um homem durante um roubo, no residencial Mathias Neves. No local, a polícia foi informada que o suspeito teria fugido em uma motocicleta sem placa.

A polícia cercou o local e realizou diligências na região do bairro Jardim Rui Barbosa, onde localizou o suspeito que foi preso com um revólver calibre 38, munições, a quantia de R$ 188 em dinheiro e pertences levados da conveniência como isqueiro, relógio e duas carteiras.

Uma das vítimas dos crimes reconheceu o suspeito que também faz uso de tornozeleira eletrônica que, no momento da prisão, estava desligada. O homem foi preso por crime de roubo seguido de morte (latrocínio), roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi entregue para a Polícia Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana