conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende funcionário por abuso de adolescente em estacionamento de papelaria

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (01.06), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e Adolescente (Deddica).  O fato ocorreu no estacionamento de uma papelaria da Capital, onde o suspeito trabalha.

As investigações iniciaram após a vítima contar sobre o abuso para a coordenadora do grupo de jovens da sua igreja e ela comunicar o fato a Polícia. Ao ser ouvida, a vítima contou que foi abordada pelo suspeito responsável por passar álcool em gel nas mãos dos clientes, no momento em que saia da papelaria.

Na ocasião, o suspeito começou a ameaçar o adolescente e disse que era para o menor acompanhá-lo até o carro no estacionamento da empresa, onde ocorreu o abuso.

Assim que recebeu as informações, a equipe da Deddica iniciou as diligências conseguindo identificar toda a ação do suspeito através das imagens das câmeras de segurança da papelaria. Diante das evidências o suspeito foi conduzido a Deddica, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Polícia Civil incinera 480 quilos de entorpecentes apreendidos no semestre em Barra do Garças

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) incinerou na manhã desta quinta-feira (25.06), quase meia tonelada de entorpecentes, que foram apreendidos em ações realizadas no primeiro semestre de 2020 no município e região. A queima da droga foi realizada no forno de uma cerâmica da cidade.

A incineração da grande quantidade de drogas foi realizada em celebração a “Semana Nacional de Prevenção e Enfrentamento às Drogas”.

Ao todo foram destruídos 480 quilos de drogas entre maconha e pasta base de cocaína apreendidas em mais de 200 procedimentos policiais instaurados pela Polícia Civil e Federal de Barra do Garças, relacionados aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de entorpecentes.

O resultado da ação representa a atuação das forças de segurança local na repressão ao tráfico doméstico (realizado em pequenas bocas de fumo na cidade), desestruturando esse tipo de crime na região.

Os trabalhos contaram com apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que realizou a conferência das drogas periciadas e autorizadas para incineração e também da Vigilância Sanitária Municipal que atuou na fiscalização do processo de queima dos entorpecentes.

 

 

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Polícia apreende menores que roubaram celulares da loja Martinello em Cuiabá

Publicado


Assaltos causaram prejuízo de R$ 150 mil à empresa

Operação conjunta da Delegacia de Polícia Especializada em Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) e Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá (DEA) cumpriu na manhã desta quinta-feira (25), mandados judiciais contra dois adolescentes suspeitos de envolvimento em roubos cometidos em uma loja de eletrodomésticos da Capital. Também foram cumpridas buscas e apreensões em locais alvos dos mandados.

O delegado Wagner Bassi explica que a DEA instaurou um auto de apuração de ato infracional em relação aos dois adolescentes, ambos de 17 anos, para investigar o envolvimento dos menores em dois roubos, praticados nos meses de fevereiro e março na loja da rede de eletrodomésticos Martinello, localizada no bairro Duque de Caxias. Nas duas ocasiões foram roubados mais de 150 aparelhos celulares, com estimativa de prejuízo em torno de R$ 150 mil.

A investigação dos roubos à loja é conduzida pelo delegado Guilherme Fachinelli, da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá, que apura o crime e os envolvidos adultos. Com a identificação da participação de adolescentes nos crimes, a investigação sobre os menores foi remetida à delegacia especializada do adolescente.

O delegado da DEA informa que após a conclusão, o auto de apuração do ato infracional será encaminhado à Vara da Infância e Juventude, a quem cabe determinar a definição e aplicação de medida socioeducativa.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana