conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende foragido da Justiça na zona rural de Comodoro

Publicado

Assessoria PJC|MT

Um foragido da Justiça acusado de roubo foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de terça-feira (10.09), na zona rural do município de Comodoro (644 km a Oeste), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

Edivaldo de Souza da Silva, 39, estava com a ordem judicial de prisão decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), pelo delito de roubo (artigo 157 do Código Penal Brasileiro).

O suspeito foi localizado no distrito de Nova Alvorada, durante diligência realizada pelos policiais civis de Comodoro, após troca de informações com a Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Ao ser surpreendido e ter o mandado de prisão cumprido, Edvaldo de Souza da Silva, foi conduzido para Delegacia de Comodoro, para providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Motoristas com mandado de prisão em aberto são presos pela PRF
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

PRF apreende 417 kg de maconha em veículo abandonado na BR 163

Publicado

O carro estava acidentado e tinha placas de Campo Grande/MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 417 kg de substância análoga a maconha que estava dentro de um veículo acidentado na BR 163, durante a madrugada desta segunda-feira (18) em Rondonópolis/MT.

O veículo GM/Corsa Wind que tem placas de Campo Grande/MS estava abandonado no acostamento da rodovia e apresentava avarias oriundas de colisão na lateral com a defensa.

No interior do veículo e na faixa de domínio formam encontrados os tabletes de entorpecente. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis.

Nucom PRF MT

Veja os vídeos:

Fonte: PRF MT
Leia Também:  Bandidos que invadiram posto da PM e roubaram fuzil são presos
Continue lendo

Policial

Polícia Civil divulga resultado preliminar e prazo de recurso de processo seletivo

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil publicou no Diário Oficial do Estado, que circula nesta segunda-feira ((18.11) o edital nº 004/2019/PJC/MT referente ao resultado preliminar do Processo Seletivo – Analista de Desenvolvimento Econômico e Social – Perfil Analista de Sistemas, e o edital nº 005/2019/PJC/MT que determina a abertura do prazo de recurso referente ao resultado.

Contratação

O processo seletivo tem em vista a necessidade urgente de contratação temporária de analistas de sistemas e programadores para desenvolvimento do Projeto do Inquérito Policial Eletrônico, consideradas as tratativas da Polícia Judiciária Civil junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública, Tribunal de Justiça e Ministério Público.

RESULTADO PRELIMINAR E PRAZO DE RECURSO

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Gado roubado em Nossa Senhora do Livramento é recuperado pela PJC
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana