conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende dois homens e duas mulheres por tráfico de drogas no bairro Canjica

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

 

Quatro pessoas suspeitas de comercializar drogas foram presas pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (01.06), no bairro Canjica, em Cuiabá. Além das prisões, a ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultou na apreensão de drogas e dinheiro.

Os dois homens de 20 e 26 anos, e as duas mulheres de 19 e 21 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante diligências para identificar pontos de venda de drogas na cidade, os policiais civis da DRE receberam informações sobre um endereço no bairro Canjica, onde funcionaria uma boca de fumo.

Em monitoramento do local, os investigadores inicialmente identificaram que um casal permanecia na calçada. No momento em que aparecia o comprador os traficantes buscavam a porção de entorpecente no interior da residência, onde ficava escondida.

Com base nas evidências, a equipe da DRE realizou a abordagem do primeiro casal e logo em seguida encontrou os outros dois suspeitos dentro da casa.

Em poder dos suspeitos foram apreendidas quase 50 porções de vários tamanhos e diferentes tipos de entorpecentes (maconha e pasta base de cocaína) embaladas e prontas para a venda, além de duas balanças de precisão e mais de R$ 400 em dinheiro.

Diante do flagrante os dois homens e as duas mulheres foram conduzidos para DRE, interrogados e autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos os presos foram apresentados para audiência de custódia e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

PRF recupera motocicleta em Canarana/MT

Publicado


.

O veículo estava abandonado as marges da rodovia

Na quarta-feira (01), a equipe da PRF em ronda ostensiva na BR 158 em Canarana, foi acionada por funcionários de uma empresa contratada pelo DNIT, para manutenção da rodovia.

Eles haviam visualizado uma motocicleta escondida a margem da BR. Os policiais deslocaram até o local e localizaram o veículo Honda CG125 FAN ES, cor preta, com placa de Querência/MT.

Em checagem junto ao sistema constatou-se que a moto tem ocorrência de roubo/furto naquela cidade, datado de 21/06/2020.

O veículo foi encaminhado ao pátio da empresa conveniada, onde está a disposição da Autoridade Policial de Água Boa/MT.
Secom PRF MT

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Policial

Polícia Federal apreende 327 kg de pasta-base na divisa de Mato Grosso com Goiás

Publicado

A Polícia Federal  de Barra do Garças apreendeu 327 quilos de pasta-base de cocaína, na madrugada de quinta-feira (1) em Jussara, Município de Goiás, que faz divisa com Mato Grosso. Na ocasião, três homens foram presos em flagrante.

Os suspeitos responderão pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de rádio transmissor sem autorização legal. A ação é resultado do trabalho conjunto entre policiais de Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana