conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende casal de traficantes no bairro Colina Verdejantes em Várzea Grande

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Várzea Grande, a Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu um casal que atuava com o comércio de drogas na região do bairro Colinas Verdejantes, no município.

O suspeito, A.M.C., 36, e a sua companheira S.F.S., 28, foram surpreendidos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande.

A ordem judicial foi decretada com base em investigações da DRE que apontavam que na residência do casal, no bairro Colinas Verdejantes, funcionava uma boca de fumo.

Em buscas na casa, os policiais encontraram porções de entorpecente, balança de precisão e R$ 1527 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico, além de notebook e apetrechos relacionados ao preparo da droga.

Diante das evidências, o casal foi conduzido a DRE onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia Também:  Oito são presos após divulgarem vídeos com dinheiro de assalto

Fonte: PJC MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Três homens são detidos pela PRF por porte ilegal de arma de fogo em Várzea Grande/MT

Publicado

Após entrarem em contradição, confirmaram que estavam juntos para praticar assaltos na região

Na madrugada de sábado (25) no km 513 BR 070 (Imigrantes), município de Várzea Grande/MT, a equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo Fiat/Uno, cor prata, do município de Várzea Grande.

No veículo haviam três homens de 21, 22 e 28 anos, que apresentaram atitude suspeita após serem abordados pela PRF.

Em fiscalização no interior do veículo foi localizado um revólver de calibre 38, com numeração raspada com 06 (seis) munições no tambor.

Além da arma de fogo foi localizado um rádio comunicador, um facão, dois canivetes e uma faca de cozinha.

Na revista pessoal os policiais localizaram com o condutor do veículo de 21 anos , dois cartões de crédito com os nomes também raspados.

Em entrevista aos passageiros do veículo, após entrarem em contradição, confirmaram que estavam juntos para praticar assaltos na região.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Cuiabá/MT.

Leia Também:  Veículo roubado ha três anos é recuperado após ser colocado à venda em site

Secom PRF MT

Fonte: PRF MT
Continue lendo

Policial

Motociclista tenta fugir da PRF na BR-163

Publicado

Jovem de 18 anos sem habilitação acabou sendo alcançado numa lavoura

Um rapaz de 18 anos tentou fugir de uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163, em Sinop/MT, no sábado (25).

Os agentes realizavam fiscalização no Km 841, quando ordenaram a parada ao veículo, mas o condutor iniciou fuga. Foi feito acompanhamento tático e o motociclista então entrou numa estrada rural e depois em uma lavoura, onde acabou sendo alcançado.

O jovem fugiu por não possuir habilitação e o veículo estar com outras irregularidades, como licenciamento atrasado desde 2017.

Ele foi autuado por conduzir veículo sem ser habilitado, sem equipamentos obrigatórios (a motocicleta não possui espelhos retrovisores) e sem estar com o licenciamento em dia. O rapaz ainda vai responder pelo crime de trânsito de dirigir veículo automotor sem habilitação e gerando perigo de dano.

Já o proprietário foi autuado por permitir a condução por pessoa não habilitada.

A motocicleta foi recolhida ao pátio.

Neocleciana Gonçalves – SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Leia Também:  GCCO recupera R$ 63 mil que foram roubados de caixas eletrônicos; pai e filho são flagrados limpando as cédulas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana