conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil deflagra operação contra grupo envolvido na venda de drogas modalidade delivery

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, deflagrou na manhã desta quarta-feira (11.12), a operação “Deliveryman”, com objetivo de dar cumprimento a 24 ordens judiciais, entre mandados de busca e apreensão e de prisão, relacionados à venda de drogas, na modalidade “disque entrega”.

Os mandados judiciais, sendo oito ordens de prisão e 16 de busca e apreensão, foram expedidos pela 13ª Vara Especializada de Delitos Tóxicos de Cuiabá e são cumpridos nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, visando à desarticulação do grupo envolvido com o esquema.

Além dos mandados, foi pedido pelo bloqueio judicial de mais de R$ 50 mil das contas dos investigados e o trabalho de buscas visa à apreensão de bens adquiridos com atividade ilícita.

A ação conta com a participação de 64 policiais civis da DRE, Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) e Gerência de Operações Especiais (GOE).

As investigações iniciaram no mês de junho deste ano, após análise de denúncias sobre a comercialização de entorpecentes em sistema “delivery”, quando o usuário solicita a substância por telefone e recebe no local combinado para entrega.

Leia Também:  Três são presos após assalto em farmácia de Cuiabá

Durante as investigações, foi constatada a intensa comercialização de drogas nessa modalidade, demonstrando que as entregas eram realizadas nos arredores de escolas, faculdades, bairros de classe média-alta, condomínios de luxo, Centro Político Administrativo, motéis, restaurantes, entre outros locais. 

Aos interessados, mais informações e imagens serão passadas pelos delegados, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira e Wilson Cibusky,  às 9 horas, na DRE, no endereço Rua Havana, nº 215 – Bairro Jardim das Américas – Região Leste Cuiabá/MT.

 

 

Fonte: PJC MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Homem é detido pela PRF em Sinop/MT por porte de arma de fogo

Publicado

O condutor de 25 anos informou aos policiais que trabalha no garimpo

Na segunda feira (27) a equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou no KM 855 BR 163 no município Sinop o veículo Toyota Hilux , cor prata com placas de Matupá/MT.

O condutor de 25 anos, informou aos policiais que trabalha no garimpo, no município de Matupá/MT, como operador de máquina escavadeira.
No interior do veículo a equipe PRF localizou uma pistola calibre 380 com 17 munições, uma porção de maconha, um micro ponto de LSD e uma balança de precisão.

No veículo havia uma passageira de 24 anos que se identificou como namorado do condutor.

O rapaz alegou ser proprietário de todos os itens encontrados, e a arma de fogo seria para proteção pessoal em razão do trabalho.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sinop/MT.

Secom PRF MT

Veja o vídeo:

Fonte: PRF MT
Leia Também:  Justiça manda soltar assassino confesso de jornalista em Cuiabá
Continue lendo

Policial

Homem morre após se jogar de ponte sobre o rio Cuiabá

Publicado

Homem caiu sobre as pedras e morreu logo após ser socorrido pelo Samu [F-Internauta]

Um homem, que não teve a identidade informada, morreu no início da tarde desta terça-feira (28) após se jogar da Ponte Nova, em Várzea Grande. O incidente ocorreu por volta das 12h30, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um homem que havia pulado da ponte.

A vítima caiu sobre a parte do rio onde fica diversas pedras. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer a vítima e o encaminhou o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde morreu..

Leia Também:  Polícia Civil prende interno por atuar com tráfico de drogas no Pomeri
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana