conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil de MT cumpre prisão de suspeito de homicídio ocorrido em São Bernardo do Campo

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

O suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de São Bernardo do Campo (SP) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (22.10), em ação realizada pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), com apoio da inteligência da PJC e Polícia Civil do município paulista.

A prisão temporária de 30 dias foi expedida pelo Comarca de São Bernardo do Campo com o fim de dar continuidade ao trabalho investigativo. Segundo as investigações, a vítima deixou sua cidade natal na Bahia para morar com parentes no estado de São Paulo com objetivo de mudar de vida.

A vítima morava em um dos cômodos da casa sozinha e no dia do crime, parentes que moravam na outra casa chegaram a ouvir um grito, porém não viram ninguém no local. No dia seguinte, os parentes sentiram falta da vítima e foram até o cômodo quando encontraram o corpo em cima da cama, com uma faca cravada no pescoço.

As investigações da Polícia Civil de São Bernardo do Campo apontaram o ex-companheiro da vítima como principal suspeito do crime, uma vez que ele foi o último a ser visto em sua companhia, horas antes. O suspeito teve a ordem de prisão expedida pela Justiça, a qual foi cumprida pela equipe da Polinter na cidade de Várzea Grande.

Depois de cumprido o mandado, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e deverá permanecer a disposição da justiça.

 

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Motorista que jogou veículo em cima de motocicleta é preso em flagrante em Várzea Grande

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

O condutor de veículo Fiat Siena responsável por um acidente entre carro em motocicleta foi preso em flagrante, na tarde de domingo (29.11), em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, durante atendimento realizada pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

O acidente ocorreu no bairro Paiaguás, em Várzea Grande, quando os veículos Fiat Siena e a motocicleta Honda POP seguiam pela Avenida Felinto Muller sentido bairro/centro. Segundo as informações, o carro tentava ultrapassar a moto e não estava conseguindo.

Nas proximidades de um motel da Avenida, os veículos ficaram lado a lado momento em que o suspeito jogou o carro intencionalmente para cima da motocicleta, causando a colisão e queda dos dois ocupantes e em seguida foragindo do local. As vítimas foram socorridas pelo Samu, sendo encaminhadas ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Ao entrar no bairro, o suspeito foi contido por populares e logo em seguida a equipe da Polícia Militar chegou ao fazendo a detenção do suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, hálito etílico, descoordenação e fala desconexa. No veículo do suspeito, foram encontrados cascos de cerveja, porém questionado o condutor se recusou o exame do etilômetro.

Os policiais da Deletran estiveram no local do acidente e solicitaram as imagens da câmera de segurança do motel constatando que a veracidade das informações passadas pelos populares, de que o suspeito jogou o carro em cima da vítima. Segundo o delegado, Christian Alessandro Cabral, o condutor da motocicleta não possuía licença para dirigir, mas esse fato não influenciou o acidente.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande onde foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez e ele foi autuado pelos crimes de direção perigosa de veículo em via pública, lesão corporal culposa em direção de veículo qualificada, e omissão de socorro.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

PRF apreende mais de 123 Kg de Maconha e Skunk, em Rondonópolis/MT

Publicado


A droga seria levada de Campo Grande/MS e entregue em Primavera do Leste/MT

Na madrugada de 30 de novembro, do ano de 2020, por volta das 03 horas, no km 58 da BR 163, no município de Rondonópolis/MT, a equipe da PRF abordou o veículo FORD/Focus conduzido por um homem de 37 anos.

Na abordagem, o condutor se apresentou bastante nervoso, o que levou os PRFs a realizarem uma busca no interior do veículo, onde foi encontrada grande quantidade de droga, sendo 76 tabletes de maconha e 120 pacotes de Skunk, somando 123,2 kg.

O condutor alegou que pegou a droga em Campo Grande/MS e levaria até Primavera do leste/MT recebendo certa quantia em dinheiro, pelo transporte.

Diante dos fatos expostos, o mesmo foi preso em flagrante como AUTOR do crime de Tráfico de drogas e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

NUCOM PRF MT
E-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt.oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana