conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil de Confresa recebe homenagem da Câmara de Vereadores

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Confresa (1.160 a Nordeste) foi homenageada em sessão solene na Câmara de Vereadores, na quinta-feira (27.06), devido aos excelentes serviços prestados a população municipal.

O delegado de polícia de Confresa, André Rigonato, recebeu o título de cidadão confresense, visto que atua na cidade há quase seis anos e se empenha na repressão e combate à criminalidade. Os policiais civis da delegacia de Confresa foram homenageados com moções de aplausos, devido aos excelentes serviços prestados ao município.

O delegado André Rigonat, afirmou que recebeu com muita honra o título de cidadão confresense, uma vez que a homenagem é o reconhecimento pela equipe do parlamento de Confresa pelo longo trabalho desenvolvido especificamente na área de Segurança Pública.

“Eu sou de São Paulo e estou, há aproximadamente, 20 anos nessa área, sendo aqui no Estado de Mato Grosso seis anos, em Confresa, cinco anos e alguns meses. É uma valorização não só para a minha pessoa, mas para toda a equipe e vai ser um pilar de motivação, pois este parlamento os reconheceu com uma moção de aplausos, então, que seja estendido para eles, porque eles fazem a diferença”.

André confessou, inclusive, que recentemente optou por continuar a morar em Confresa, pois além dele, sua família também tem apreço pelo município.

A sessão foi proposta pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Uasley Werneck (PL), o qual, devido aos quase 10 anos de trabalho com o jornalismo, percebeu o empenho do delegado e dos agentes em combater a criminalidade no município. “É a mais alta honraria que o município pode prestar a um cidadão que não nasceu aqui”, disse

Os investigadores e escrivães marcaram presença e receberam com satisfação a moção de aplausos. Ao todo, 23 servidores, além do delegado, foram homenageados.

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Cinquenta quilos de maconha são apreendidos em área de mata em Várzea Grande

Publicado


.

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Cinquenta quilos de maconha foram apreendidos na tarde de quarta-feira (08.07), em Várzea Grande, após investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A droga estava dividida em 55 tabletes e foi apreendida em uma área demata, no bairro Jardim Maringá 1. O prejuízo ao tráfico com essa apreensão é estimado em R$ 82,5 mil. 

Equipes da DRE estavam em diligências no bairro, próxima a uma área de chácaras, onde notaram movimentação suspeita em uma área de mata. Após levantar informações e fazer o monitoramento na área, os policiais fizeram buscas dentro da mata, seguindo trilhas abertas no local e conseguiram localizar os pacotes de maconha.

O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira explica que o entorpecente estava em caixas de isopor e em um saco de lixo, escondidos no meio de um matagal e encobertos debaixo de uma lona preta. 

Próximos ao entorpecente, os policiais também encontraram uma vasilha de plástico contendo diversos sacos plásticos vazios, utilizados para a comercialização de drogas.

O delegado Vitor Hugo explica que as investigações prosseguem para identificar os responsáveis pelo tráfico e propriedade da droga apreendida.

Todo o material foi encaminhado à DRE para o registro da ocorrência e depois enmcainhado para a perícia técnica da Politec.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Homem com mando de prisão é detido pela PRF em Comodoro/MT

Publicado


.

Na manhã desta quarta-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 49 anos, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Durante fiscalização na BR-174, em Comodoro, os policiais abordaram o veículo GM/S10, de cor branca e placas de Cuiabá/MT. Ao consultar a documentação, os PRFs constataram que havia um mandado de prisão em desfavor do condutor, pelo crime de sequestro e cárcere privado.

O mandado foi emitido pela Segunda Vara Criminal e Cível – Comodoro, na data de 10 de junho deste ano.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Comodoro.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana