conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil de Colíder prende suspeito de envolvimento com roubos e tráfico de drogas

Publicado

 Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil prendeu T.A.S.M. 21 anos, na manhã desta quarta-feira (12.06), no município de Colíder (650 km ao Norte), em cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido pela Comarca da cidade de Nova Monte Verde/MT, roubo comedida na cidade de Nova Bandeirantes.

O suspeito também envolvimento com o tráfico ilícito de drogas, na região Norte de Mato Grosso. Ele estava foragido e foi localizado na cidade de Colíder.

 

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Polícia divulga nomes de presos e alvos de buscas em operação; quadrilha sonegou R$ 4 milhões
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Delegacia de Barra do Bugres conclui mais de 140 inquéritos no mês e agosto

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Mais de 140 inquéritos policiais foram concluídos pela Delegacia da Polícia de Barra do Bugres (168 km Médio-Norte), no mês de agosto (01/08 a 31/08), visando proporcionar mais transparência e prestar contas do trabalho realizado pela Polícia no esclarecimento de crimes como furto, apropriação indébita, receptação, tráfico de drogas e homicídio, entre outros.

O delegado Renato Resende destacou que a conclusão dos inquéritos é essencial, pois mostra Polícia Judiciária Civil está dando uma resposta à sociedade, sobre os inquéritos que foram instaurados, sendo certo que, com a conclusão, eles são encaminhados ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, para continuidade ou arquivamento dos autos.

De acordo com o delegado Renato Resende, titular da Delegacia de Barra do Bugres, responsável pelo relatório dos procedimentos em análise, os números demonstram o total comprometimento da unidade policial e dos policiais civis ali lotados, assim como é reflexo da eficiência da Polícia Civil como um todo, na resolução de ilícitos e na responsabilização daqueles que infringem a lei. 

Leia Também:  Polícia Civil prende mãe por maus tratos de recém nascida

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Polícia Civil recupera veículo roubado na Capital logo após o crime

Publicado

Assessoria | PJC-MT

 

Um veículo Hyundai HB20 foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (17.09), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), logo após o roubo.

Durante diligências preliminares, os policiais receberam informações de que o veículo Hyundai HB20 1.6, prata, roubado no período da manhã, foi deixado em frente a um condomínio, no bairro Parque das Nações, em Cuiabá.

Com base nas informações, os policiais diligenciaram até o endereço, onde conseguiram localizar o veículo. Com a intenção de prender os autores do roubo, os policiais realizaram monitoramento do local, porém nenhum suspeito apareceu para buscar o carro.

Diante dos fatos, a vítima foi acionada e compareceu ao local com a chave reserva para retirada do veículo.

 

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Polícia Civil indicia jovem que matou tia e arrancou o coração Sorriso
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana