conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil cumpre prisão de três envolvidos em furto de veículos de concessionária em Várzea Grande

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Três membros da organização criminosa envolvida no roubo e receptação dos veículos de uma concessionária em Várzea Grande tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (14.11), em ação realizada pela Divisão de Roubos e Furtos, Divisão de Homicídios e 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres (228 km a Oeste de Cuiabá).

As ordens de prisão preventiva foram cumpridas contra os suspeitos, J.B.O, conhecido como “Barriga”, G.S.F. e J.M.F., por envolvimento em crimes de receptação e associação criminosa.

A ação criminosa ocorreu na madrugada de 21 de outubro em uma empresa localizada no bairro Construmat, em Várzea Grande, quando criminosos invadiram a empresa e subtraíram 16 veículos. No mesmo dia, as forças policiais localizaram os primeiros veículos.

A Polícia Militar encontrou os carros nos bairros Parque Atalaia, Jardim Humaitá, Jardim União e Parque Cuiabá, em Cuiabá, e no bairro da Manga, em Várzea Grande. Os outros seis foram localizados pela Polícia Civil em Cáceres e Barra do Bugres.

Em Cáceres, os veículos foram localizados em uma residência no bairro Rodeio, sendo constatado em investigação, que o imóvel foi alugado pelos três suspeitos. Diante das evidências, foi representado pelos mandados de prisão contra os envolvidos, os quais foram decretados pela Justiça e cumpridos na quinta-feira (14).

Leia Também:  Homem estupra e tenta arrancar dentes da ex-esposa com alicate em Cuiabá

No momento da prisão, o suspeito J.B.O. fez várias ameaças aos policiais que davam cumprimento a ordem judicial, dizendo que “a prisão não ficaria barata e que ele tomaria providências de dentro da cadeia”.

 

Fonte: PJC MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Corpo é encontrado amarrado na região no Distrito Industrial

Publicado

Corpos foram encontrados esta manhã enrolados em uma lona

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado na manhã de terça-feira (10), enrolado em uma lona na região do Distrito Industrial, em Cuiabá. De acordo com as informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado em uma região de mata na proximidades do Residencial São José.

Equipes da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já foram acionadas. A perícia vai determinar quando e como a pessoa foi assassinada.

De acordo com o delegado Marcel Gomes, que atendeu a ocorrência, o corpo é do sexo masculino, tinha ferimentos provocados por arma branca e estava degolado.

Leia Também:  Homem acusado de assassinatos em Rondônia é preso em Comodoro
Continue lendo

Policial

Assaltante baleado na cabeça por segurança de loja no Centro de Cuiabá morre no HMC

Publicado

O assaltante baleado na cabeça no final da tarde de segunda-feira (9) em frente à Estação Bispo Shopping, no Centro de Cuiabá, morreu por volta das 23 horas no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Gelson Cruz da Silva, 39, tentou roubar a mochila de uma mulher, quando foi surpreendido pelo vigia do local.

Houve luta corporal e o assaltante acabou baleado na cabeça.

O segurança também ficou ferido. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o HMC. Gelson fazia uso de tornozeleira eletrônica. O segurança não corre risco de morte. A Polícia Civil vai investigar o caso por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Leia Também:  Duas pessoas são presas por furto de agência bancária no interior 
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana