conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito pelos crimes de ameaça e lesão corporal

Publicado

Assessoria PJC-MT

Um foragido da Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte, na região norte do Araguaia, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (14.02), em cumprimento a um mandado de prisão.

O procurado estava com a ordem judicial de prisão decretada pelos crimes de lesão corporal e ameaça tipificadas na Lei de Violência Doméstica. Segundo apuração, o suspeito responde a três processos no âmbito da lei Maria da Penha.

Ao ser abordado pelos policiais civis de Confresa, foi identificado que havia o mandado de prisão em aberto e o homem conduzido para a Delegacia de Polícia.

Após a confecção do procedimento, ele foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Homem mata esposa com golpes de faca após encontra-la com amante e é preso

Publicado


Homem procurou uma empresa de vigilantes onde confessou que matou a mulher e pediu que a polícia fosse chamada

Em Paranatinga, a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos em flagrante após ele confessar que matou a esposa a facadas, na madrugada desta segunda-feira (24), no bairro Vila Concórdia.

Policiais Militares foram chamados por um comerciante que denunciou que o suspeito estava em seu estabelecimento dizendo que havia matado sua esposa após pegar a vítima com outro homem na cama do casal.  A PM esteve no local e o homem se entregou confessando o crime.

A polícia foi com o suspeito até a residência, onde foi localizada a mulher de 45 anos, já em óbito. O homem alegou que matou a esposa porque estava trabalhando em uma fazenda quando soube de uma suposta traição de sua mulher.

Assim que foi informado, o suspeitou contou que foi a sua residência, quando flagrou um homem sem as vestes correndo de sua casa e a vítima também sem roupas. 

O suspeito ainda disse aos policiais que com uma faca cortou o pescoço da vítima e a esperou morrer. A PM encontrou uma faca suja de sangue em cima da cama. A Polícia Judiciária Civil foi acionada e o homem foi preso em flagrante por crime de feminicídio.

 

Continue lendo

Policial

Criminosos invadem empresa de transporte em Cuiabá, fazem funcionários reféns e roubam 64 televisores

Publicado

Ação ocorreu nesta madrugada. Seis bandidos foram presos pela Polícia Militar

Na madrugada desta segunda-feira (24), seis pessoas foram presas pela Polícia Militar por crime de roubo a uma empresa de transporte e logística, no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá. O carro modelo Fiorino e mais de 60 televisores levados pela quadrilha também foram recuperados na ação policial.

Policiais foram acionados via 190 pelos funcionários da empresa que relataram que cinco homens invadiram o local, os renderam, os mantendo reféns dentro da empresa. Cinquenta televisores da marca Philco, celulares e outros objetos de valor foram levados pelos criminosos no próprio veículo da transportadora.

Diante das informações, a PM realizou varreduras pela região dos bairros Pedra 90 e São João Del Rey. Uma equipe de policiais foi surpreendida com um disparo de arma de fogo efetuado por um dos suspeitos no loteamento Sampaio. Na abordagem à residência, a polícia prendeu o autor do disparo e mais cinco homens que estavam na casa, um dos aparelhos de televisão levados da transportadora foi encontrado na ação.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu também um revólver calibre 38, munições e um rádio comunicador HT ligado na frequência da polícia, além de celulares.   

Em diligência na Rua Paraíba, os policiais chegaram à casa de uma mulher que guardava outros 64 televisores Philco, DVRS, CPU e modem roubados da empresa. A suspeita também foi presa. A polícia recuperou o carro Fiorino que havia sido abandonado nas proximidades de uma rotatória do bairro São Sebastião.

A mulher e os cinco homens foram presos, um simulacro de pistola e uma porção de droga também foram apreendidos pela PM.  Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de flagrante por crime de roubo, sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, uso ilícito de drogas e receptação.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana