conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil cumpre prisão de caminhoneiro que atropelou vítima em Guarantã do Norte

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um caminhoneiro acusado dos crimes de lesão corporal gravíssima, direção sob influência de álcool e omissão de socorro, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (07.08), em Guarantã do Norte (715 km ao Norte).

O suspeito, Edgar Aparecido da Silva Lemes, é acusado de atropelar a vítima e fugir sem prestar socorro, enquanto conduzia uma carreta sob efeito de álcool.

O crime ocorreu no dia 07 de julho, ocasião em que o suspeito na companhia de outro caminhonero foram passaram a noite em uma boate, ingerindo bebida alcoólica. Após sair do estabelecimento, o motorista pegou uma carreta Scânia Bitrem e saiu em alta velocidade, atropelando a vítima e em seguida fugindo sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida por populares e encontra-se em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Cuiabá. O suspeito foi identificado nas investigações da Polícia Civil de Guarantã do Norte, e com base nas apurações, o delegado Waner dos Santos Neves representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça.

Leia Também:  ‘Barão do tráfico' e familiares são presos com armas, drogas e dinheiro em ação da polícia

Na tarde de quarta-feira (07), os investigadores da Delegacia de Guarantã do Norte lograram êxito em encontrar o suspeito, com a mesma carreta trafegando pela Rodovia BR-163, sendo dado efetivo cumprimento ao mandado.

Após ter a ordem judicial cumprida, o motorista foi encaminhado a Delegacia onde será interrogado e permanecerá a disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Em parceria com polícia do Maranhão, homicida foragido de Sorriso é preso

Publicado

A Polícia  Civil de Sorriso (442 km ao Norte de Cuiabá) com apoio da Polícia Civil do Maranhão realizou a prisão do foragido da justiça, Raimundo Nonato da Silva Santos, o “Raimundinho”, que estava com a ordem de prisão decretada pela autoria de um homicídio no município.

O paradeiro suspeito foi identificado checagens de informações pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sorriso. O procurado é apontado como autor da morte de Ademir Bernardo da Silva, ocorrido no dia 25 de abril de 2007, em um bar, no bairro São Domingos.

De acordo com as investigações, o suspeito matou a vítima em razão de uma discussão ocorrida momentos antes do crime. Na ocasião, Ademir (vítima) impediu Raimundo de bater em uma criança.

O fato teria despertado a ira do suspeito, que retornou ao bar em posse de uma faca e efetuou vários golpes contra a vítima. Ademir chegou a ser socorrido, porém morreu horas mais tarde no Hospital Regional de Sorriso em decorrência dos ferimentos.

Leia Também:  Polícia Civil prende traficantes e fecha boca de fumo em Rondonópolis

Após o crime, Raimundo foragiu da cidade e desde então era procurado pelas forças policiais. Nesta semana, a equipe da DHPP de Sorriso descobriu o paradeiro do foragido e com apoio da Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito.

Após as providências de praxe, o preso ficará à disposição da 1ª Vara Criminal de Sorriso.

Continue lendo

Policial

Duas pessoas são autuadas em flagrante por receptação de produto furtado

Publicado

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam nesta quinta-feira (05.12) dois suspeitos pelo crime de receptação.

No dia 02 de dezembro, uma vítima procurou a delegacia informando que reconheceu um produto furtado de sua residência, um televisor de 55 polegadas, que estava sendo negociado em um site de compra e venda. Um amigo da vítima se passou por interessado no produto e passou a negociar a compra.

Com base nas informações coletadas, os policiais da Derf foram até o estacionamento de um supermercado na Capital, onde o comprador foi instruído a se dirigir até uma residência no bairro Araés, na Capital, para fechar a aquisição da TV. Os policiais se deslocaram até a casa, onde encontraram A.T.A., 31 anos, e R.S.S. que estavam com a televisão furtada e aguardavam o interessado para finalizar a compra.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Derf, onde foram autuados por receptação. O delegado Gustavo Belão arbitrou fiança, que foi paga, e os dois responderão em liberdade pela prática criminosa.

Leia Também:  Polícia Comunitária realiza palestras preventivas em Campos de Júlio e Cocalinho

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana