conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra idoso pelo crime de estupro de vulnerável

Publicado

Um idoso procurado pela Justiça de Rondonópolis, região sul do Estado, pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (09.06), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

O investigado de 60 anos teve a prisão preventiva expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca local, após decisão judicial definitiva com pena de mais de 9 anos de reclusão em regine fechado.

O crime

Conforme apurado, os abusos sexuais ocorreram no ano de 2013, ocasião em que o suspeito era vizinho da vítima de apenas 6 anos.

Ele possuía um bar e aproveitava-se dessa situação, chamava a criança para o local onde guardava mercadorias com o propósito de agradar a vítima com doces e balinhas, e aproveitava para passar as mãos nas partes íntimas da criança.

A prisão

Durante diligências os policiais civis da DEDM de Rondonópolis localizaram o foragido no bairro Jardim Rui Barbosa. Ele foi abordado em frente a uma residência no momento em que lavava um automóvel.

Em cumprimento ao mandado judicial, o idoso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicado

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicado

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana