conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de homicídio de idoso, no sul do estado

Publicado

O autor de um homicídio ocorrido no início do mês de abril, no município de Ponte Branca, no sul de Mato Grosso, teve o mandado de prisão cumprido preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (03.05). O crime vitimou Edsonilo Soares dos Anjos, conhecido como “Nilo”, de 69 anos.

Logo após o fato, a equipe da Delegacia de Alto Araguaia iniciou as diligências para identificar o autor do crime contra o idoso e obter indícios probatórios. Os policiais civis realizaram buscas por toda a cidade, bem como na área rural de Ponte Branca.

A vítima foi encontrada na sala de sua residência com um disparo de arma de fogo, na noite do dia 11 de abril. O socorro foi acionado, contudo, o médico constatou que a vítima já estava em óbito.

Após oito dias do crime, o autor se apresentou à polícia na cidade de Paranatinga, distante mais de 550 quilômetros do local do fato. Até então, ainda não havia mandado de prisão expedido.

Nesta terça-feira, 03 de maio, o autor se apresentou novamente, desta vez na delegacia de Alto Araguaia, quando foi imediatamente preso, uma vez que já havia mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Ele foi conduzido para a unidade prisional do município, onde será colocado à disposição do Poder Judiciário, aguardando a conclusão do inquérito policial.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Adolescente de 13 anos que desapareceu após deixar residência em Várzea Grande é localizada em Cáceres

Publicado

Menor estava desaparecida desde a última sexta feira e foi encontrada esta manhã

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizou a adolescente Luana Sthefany de Souza Pinto, de 13 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (1), quando deixou sua residência em Várzea Grande e não deu mais notícias aos familiares.

A adolescente foi encontrada em via pública no município de Cáceres e encaminhada para a Delegacia do município, onde aguarda a equipe de policiais do Núcleo de Desaparecidos para trazê-la de volta para casa.

O boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira, mesmo dia do desaparecimento da menor, sendo imediatamente iniciadas as diligências para localizar a menina. Segundo as informações, a menor saiu de casa por volta de 12h30, não voltou mais e estava com o celular desligado.

Durante as diligências para apurar o desaparecimento, os policiais do NPD conseguiram informações que apontavam que a menor estava na cidade de Cáceres, solicitando apoio da Polícia Civil do município para a sua localização, sendo a adolescente encontrada na manhã desta quinta-feira (7).

A menor será trazida de volta para Cuiabá, onde será ouvida para esclarecimento dos fatos e possível identificação de envolvidos no seu desaparecimento.

Continue lendo

Policial

Adolescente desaparecida de Várzea Grande é localizada pela Polícia Civil

Publicado

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizou a adolescente Luana Sthefany de Souza Pinto, de 13 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (01.07), quando deixou sua residência em Várzea Grande e não deu mais notícias aos familiares.

A adolescente foi encontrada em via pública no município de Cáceres e encaminhada para a Delegacia do município, onde aguarda a equipe de policiais do Núcleo de Desaparecidos para trazê-la de volta para casa.

O boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira (1º), mesmo dia do desaparecimento da menor, sendo imediatamente iniciadas as diligências para localizar a menina. Segundo as informações, a menor saiu de casa por volta de 12h30, não voltou mais e estava com o celular desligado.

Durante as diligências para apurar o desaparecimento, os policiais do NPD conseguiram informações que apontavam que a menor estava na cidade de Cáceres, solicitando apoio da Polícia Civil do município para a sua localização, sendo a adolescente encontrada na manhã desta quinta-feira (07).

A menor será trazida de volta para Cuiabá, onde será ouvida para esclarecimento dos fatos e possível identificação de envolvidos no seu desaparecimento.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana