conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil cumpre mandado contra homem acusado de homicídio qualificado

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá cumpriram nesta sexta-feira (08.11) um mandado de prisão contra um homem acusado de homicídio qualificado, na Capital.

Wellinton da Costa Souza, 33 anos, está preso na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, e teve o mandado de prisão, expedido pela 12a Vara Criminal de Cuiabá, cumprido na unidade prisional.

O reeducando responde a diversos processos na Comarca de Cuiabá.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão contra autor de homicídio ocorrido no bairro CPA IV
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Equipes de segurança resgatam desaparecido em região de mata

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem que estava desparecido desde o dia 06 de novembro foi localizado pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (11.11), em ação realizada pela Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio Corpo de Bombeiros e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

A mobilização para localizar o desaparecido iniciou no dia 07 de novembro quando o boletim de ocorrência, na 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá. Segundo as informações, a vítima veio de Minas Gerais para trabalhar na obra de acesso ao distrito do Coxipó do Ouro e morava em uma casa na região junto a outros funcionários da empresa.

Na quarta-feira (06), alguns dos moradores saíram de casa e quando retornaram não encontraram mais o colega. De acordo com as testemunhas, a vítima andava apresentando confusão mental, muitas vezes falando coisas sem sentido. O boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (07), após a vítima não retornar para casa.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe do Núcleo de Desaparecidos iniciou os trabalhos solicitando apoio do Corpo de Bombeiros e do Ciopaer., que prontamente se disponibilizaram a auxiliar as buscas. As equipes conseguiram localizar a vítima em um local de mata de difícil acesso, nas imediações do Coxipó do Ouro, nesta segunda-feira (11.11).

Leia Também:  Apreensão de drogas em Mato Grosso ultrapassa cinco toneladas no semestre

Após ser resgatada, a vítima foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase para atendimento. Os familiares do desaparecido também foram notificados da sua localização. 

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Segundo adolescente atropelado por motorista embriagado morre em VG

Publicado


Bruno Henrique e Hélio Diogo morreram após serem atropelados por um motorista embriagado

O adolescente Bruno Henrique Oliveira Gomes da Silva, de 17 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (11), após permanecer quatro dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Várzea Grande, Ele foi atropelado por um motorista embriagado na madrugada de quinta-feira (7), na  região central de Várzea Grande.

Bruno estava em uma motocicleta com Hélio Diogo Cassiano da Silva, também de 17 anos, quando foi atingido pelo veiculo que saiu da avenida Couto Magalhães, e entrou na rua Pedro Pedrossian. O carro era conduzido por Márcio Lemos de Lima, de 39 anos, que dirigia embriagado e em alta velocidade, segundo a Polícia Militar. Hélio Diogo morreu na sexta-feira, um dia após o acidente.

Após o acidente, o motorista ainda tentou fugir do local sem prestar socorro, mas foi preso. Ele teve apenas alguns ferimentos, foi encaminhado para atendimento médico e recebeu alta ainda na quinta-feira. Depois, foi encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

Leia Também:  Apreensão de drogas em Mato Grosso ultrapassa cinco toneladas no semestre

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana