conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil cumpre mais duas ordens judiciais em operação para apurar homicídio cometido por facção criminosa na Capital

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais dois mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (08.12), em continuidade à operação Comando da Lei, deflagrada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A operação foi desencadeada para cumprimento de ordens judiciais decretadas pela Justiça com base em investigações desencontradas pelo Núcleo de Repressão a Homicídios cometidos por Organizações Criminosas, da DHPP, para apurar o homicídio que vitimou Rogério Pinheiro de Paula, de 33 anos.

Os mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos nesta quinta-feira tIverm como alvo um casal, que de acordo com as investigações, devido a desentendimentos com a vítima foi responsável por acionar a organização criminosa para “dar uma resposta”, resultando na sua execução.

A vítima foi agredida pelos suspeitos com pedaços de pau e supostamente por uma enxada em frente a sua residência, ocasião em que conseguiu se desvencilhar das agressões, dando uma facada em um dos agressores e em seguida fugindo para casa dos pais.

Os criminosos seguiram a vítima que foi contida na residência e cruelmente executada com três disparos de arma de fogo em frente a sua mãe, que chegou a implorar para que os suspeitos não matassem seu filho.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Após descumprir medida e ameaçar ex-mulher, homem tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Policiais da Delegacia da Polícia Civil em Sorriso prenderam na segunda-feira (17.01) um homem de 28 anos que descumpriu determinação judicial de não se aproximar de sua ex-companheira.

A equipe do Núcleo de Crimes de Violência Doméstica e Crimes Sexuais localizou o agressor no bairro Santa Maria e o encaminhou à delegacia para a formalização do mandado de prisão expedido pelo juízo da 2a Vara Criminal de Sorriso.

Mesmo após ser intimado em outibro do ano passado sobre medida protetiva deferida em favor da ex-companheira e que determinava que o suspeito não se aproximasse da vítima, ele continuou a ameaçá-la e persegui-la, inclusive dizendo que a mataria.

Diante do descumprimento da medida protetiva imposta judicialmente, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

PRF apreende pasta base de cocaína transportada em automóvel na cidade de Cáceres-MT

Publicado


Na manhã de ontem (17), na BR 070, município de Cáceres, uma equipe da PRF abordou um Fiat Uno, de cor prata, conduzido por um homem de 35 anos, que tinha como passageiras uma moça de 18 anos e uma adolescente de 15.

Durante a fiscalização, o veículo ficou retido para sanar algumas irregularidades administrativas, como, por exemplo, ausência de CNH do motorista. Nesse momento, os policiais puderam perceber que o condutor do veículo estava bastante nervoso, também omitindo informações relativas a origem do veículo. O automóvel estava no nome de uma pessoa a qual o motorista não conhecia. Ele ainda possuía antecedentes criminais, respondendo por alguns crimes, entre eles, o crime de homicídio.

Diante da situação de suspeita que se apresentava, a equipe resolveu fazer uma busca minuciosa no Fiat Uno para ver se encontravam alguma irregularidade mais grave no veículo, quando localizaram, atrás do banco traseiro, 2 kg de pasta base de cocaína.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao motorista pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada a autoridade policial competente para as providências cabíveis. As passageiras, a priori, por desconhecer sobre o transporte da droga, foram classificadas como testemunha.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana