conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil apreende adolescente com 7 quilos de maconha em Cuiabá

Publicado

Assessoria PJC|MT

Oito tijolos de maconha foram aprendidos pela Polícia Judiciária Civil, na noite de sábado (03.08), em Cuiabá, durante ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). As peças totalizando cerca de 7 quilos da substância ilícita, estavam em poder de uma adolescente (B.L.S. de 17 anos), e seriam levadas para a cidade de Barra do Garças (509 km a Leste).

Os policiais civis da DRE receberam denúncia sobre um possível transporte de entorpecente ocorrendo nas proximidades do terminal rodoviário da Capital. De posse das informações a equipe passou a monitorar a região da Rodoviária para averiguar os fatos.

Durante investigação foi identificado um ônibus que seguiriam as 20h30 para o município de Barra do Barças, onde havia uma passageira prestes a embarcar e em atitude suspeita.

Ato contínuo foi realizada a abordagem da pessoa e verificado se tratar da adolescente B.L.S., sendo em sua mochila de cor preta localizadas as oito peças de maconha. Perguntada sobre a procedência do entorpecente, a mesma permaneceu em silêncio.  

Diante do flagrante, a menor foi conduzida à DRE, ouvida e posteriormente autuada em ato infracional de tráfico de drogas.

As diligências continuam com objetivo de identificar a origem da droga, bem como apurar a participação de outras pessoas no caso.

 

Fonte: PJC MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Policiais civis prendem em flagrante suspeito de traficar droga próximo a escola

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira (19.02) um homem suspeito por tráfico de drogas, no bairro Osmar Cabral, na Capital. O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e comercializava droga nas proximidades de uma escola do bairro.

A equipe da DRE realizou diligência no bairro para cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá, como parte de uma investigação em andamento na unidade policial, após recebimento de uma denúncia de que o suspeito praticaria tráfico de entorpecentes.

Após checagem na casa do suspeito, os policiais encontraram em cima da mesa de jantar uma porção de substância análoga à maconha e no armário da cozinha o valor de R$ 480,00. Após encerradas as buscas, o suspeito foi conduzido à DRE, onde foi lavrado o flagrante.

O mesmo rapaz tem outra ocorrência por tráfico de drogas, investigado pela delegacia especializada no ano de 2019 e por este motivo estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Ele será encaminhado para audiência de custódia.

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Suspeito de tentar abusar de criança de 2 anos é preso em flagrante em Cuiabá

Publicado

Homem foi preso na região do bairro Alvorada

A Policia Militar prendeu no inicio da tarde desta quarta-feira (19), um homem acusado de tentar estuprar uma criança no bairro Alvorada, em Cuiabá. Conforme informações repassadas pela PM, o suspeito, que não teve a identidade revelada, é vizinho da vítima.

A mãe da criança havia saído de casa para resolver algo no bairro e deixou a filha em casa. Logo depois, ela retornou e foi surpreendida pelo criminoso, que havia pulado o muro e estava silenciando a criança com um pano na boca.

Ao ver a mulher, ele fugiu, porém, os vizinhos ouviram os gritos de socorro da mãe da criança e correram atrás do suspeito. Um helicóptero da Ciopaer foi solicitado para localizar o suspeito, porém, uma viatura da Policia Militar conseguiu flagrá-lo em uma área de mata, próximo a avenida Jules Rimet, onde foi preso.

O homem estava com ferimento no joelho e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. Não se sabe se o suspeito se feriu no mato ou se chegou a ser agredido por vizinhos. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana